quinta-feira, maio 11, 2006

Garagens Aquáticas

.
clique na imagem para melhor visionamento e leitura
Aqui há uns tempos atrás, estas garagens metiam água por todo o lado, chegando mesmo a formar estalactites no tecto das mesmas, já para não falar nas inundações que ali ocorreram.
É certo que o nosso Presidente tem de realizar "tostanitos" para tapar o buraco do endividamento da Câmara, mas pergunto-me se houve obras para reparar as infiltrações que vão destruindo aqueles espaços sob o Mercado Municipal. Se por acaso estiverem interessados nestas fracções e forem hoje à hasta pública pelas 15:30, fiquem atentos.

5 comentários:

Chapa disse...

só é problemático, se tiveres um descapotável.

k7pirata disse...

O ideal será um veiculo anfibio, lol.

Anónimo disse...

Se precisarem da planta do sítio, para identificarem as fracções eu publico-a de novo, porque já não me lembro quando a postei.

k7pirata disse...

Eu não estou interessado, mas se alguém perguntar reencaminho para ti.

Anónimo disse...

Será que aquelas garagens já têm licença de utilização?...