Não tenho passado por aqui como é meu costume e deixei a porta aberta para os outros contributors (não quero que pensem que sou o presidente do colectivo ou coisa que o valha), mas a vida pessoal por vezes tem avessos e travessos, os quais nos deixam pampos com as situações em que nos deparamos.
Torna-se por vezes dificil passar mensagens ou até mesmo comunicar em tons ironicos, com o agridoce desejado por muitos. É certo que as muitas batalhas e lutas vividas neste concelho nos deixam pasmados (e de que maneira), mas o mundo ao nosso redor idem.
Não posso deixar de salientar a visita do PANZER a auschwitz e deixar em claro o esquecimento ao gueto de varsóvia (mas quem sou eu para criticar o embaixador de dEUS na Terra), ou a situação vivida em Timor, onde depois da luta pela independência assistimos ao descalabro por parte de agentes provocadores.
Doi cá dentro, a sério que doi (imagino o Feist).
Os Tugas com menos de 21, deixaram antever o resultado das bandeiras nas janelas e varandas para o mundial, -"são miudos" dizia-me um amigo com ar já mais pesado. WHO CARES?
Os Verdes começaram por andar as avessas com uma saída inesperada, ou então badalada de mais, as melancias começam a ganhar semente e isso torna-se perigoso. A malta entende e já está habituada aos renovadores (a não ser que seja do género Apolónia e os Sobreiros do BE na Assembleia Municipal).
Caramba, foi uma Feira de Maio, de chorar por menos ou rir por por mais.
Opto pela ultima...
4 comentários:
Ainda te faltou a invasão de vacas em Lisboa... ou foram mosquitos???? E os catraios não jogaram nada, ontem lá deram um ar da sua graça mas nos outros jogos, nadinha.
Podias lavar os dentinhos ao animal!
Pois era Trilby esqueci-me dessas, eh eh eh.
Epá Chapa, sabes que na altura de bater a chapa (não fui eu) o momento é unico e a criatura não estava a fim de colgate, se fosse erva ainda acredito que marchasse :)
Esta deve ser a melhor pose, porque não o ícone a fixar em camisolas arremacho nas festas de Setembro.
Enviar um comentário