segunda-feira, maio 29, 2006

A Feira De Maio mais o resto...

Não tenho passado por aqui como é meu costume e deixei a porta aberta para os outros contributors (não quero que pensem que sou o presidente do colectivo ou coisa que o valha), mas a vida pessoal por vezes tem avessos e travessos, os quais nos deixam pampos com as situações em que nos deparamos.
Torna-se por vezes dificil passar mensagens ou até mesmo comunicar em tons ironicos, com o agridoce desejado por muitos. É certo que as muitas batalhas e lutas vividas neste concelho nos deixam pasmados (e de que maneira), mas o mundo ao nosso redor idem.
Não posso deixar de salientar a visita do PANZER a auschwitz e deixar em claro o esquecimento ao gueto de varsóvia (mas quem sou eu para criticar o embaixador de dEUS na Terra), ou a situação vivida em Timor, onde depois da luta pela independência assistimos ao descalabro por parte de agentes provocadores.
Doi cá dentro, a sério que doi (imagino o Feist).
Os Tugas com menos de 21, deixaram antever o resultado das bandeiras nas janelas e varandas para o mundial, -"são miudos" dizia-me um amigo com ar já mais pesado. WHO CARES?
Os Verdes começaram por andar as avessas com uma saída inesperada, ou então badalada de mais, as melancias começam a ganhar semente e isso torna-se perigoso. A malta entende e já está habituada aos renovadores (a não ser que seja do género Apolónia e os Sobreiros do BE na Assembleia Municipal).
Caramba, foi uma Feira de Maio, de chorar por menos ou rir por por mais.
Opto pela ultima...


4 comentários:

Trilby disse...

Ainda te faltou a invasão de vacas em Lisboa... ou foram mosquitos???? E os catraios não jogaram nada, ontem lá deram um ar da sua graça mas nos outros jogos, nadinha.

Chapa disse...

Podias lavar os dentinhos ao animal!

k7pirata disse...

Pois era Trilby esqueci-me dessas, eh eh eh.
Epá Chapa, sabes que na altura de bater a chapa (não fui eu) o momento é unico e a criatura não estava a fim de colgate, se fosse erva ainda acredito que marchasse :)

Anónimo disse...

Esta deve ser a melhor pose, porque não o ícone a fixar em camisolas arremacho nas festas de Setembro.