terça-feira, abril 25, 2006

Que dia é hoje? hã?

Hoje por momentos pensei que estava na Madeira, no reino do Alberto João.
Quando dei por mim a olhar para o edifício da C.M.M. e nem uma referência ao 25 de abril lá estava.
Um amigo que estava ao meu lado ainda me repreendeu," tu és mal intencionado, é só vontade de dizer mal, não vês aqueles cravos lá em cima da varanda? " aí eu caí em mim e tive que lhe dar razão.
A nossa Câmara não pode entrar em despesismos, para isso já temos a Junta de Freguesia.
Que é feito dos painéis que eram colocados todos os anos com a palavra 25 de Abril Sempre? ou já não é sempre , é só de vez enquando?

4 comentários:

Trilby disse...

Vai-se a ver e deu-lhes o bicho...da madeira!

Anónimo disse...

Para o aeroporto da Ota já estão abertas as inscrições para a instalação de quiosques entre pistas. O espaço urbanizável já está ocupado até cem metros das pistas, já não existe espaço para rolotes...

Archeogamer disse...

Portugal!!!

Anónimo disse...

Já não bastou o Lobo ser vitima de perseguições, ser espécie em extinção em resultado de medos inventados, de torturas e ameaças p'ró bébé comer a papa, do preconceito propagado p'la história do capuchinho, como ainda por nefando baptismo católico surge este com nome de Lobo a representar-se a ele e a vaidade estúpida que encarna.

O LOBO NUNCA TEVE CONDIÇÕES PARA AFIRMAR-SE, os oportunistas quando vão à floresta levam sempre espingarda...