quinta-feira, abril 06, 2006

No Concelho da "LongaCena"

Neste Concelho não existe investigação jornalística.
Sequer ao menos um poucochinho de curiosidade, ou até de cusquíce não faria mal nenhum.

Não escrevem, não fotografam, não filmam as "Caras" do Concelho, da soçaite. Não informam que aquela que é esposa daquele que já não é advogado, aquele que está aposentado de forcado, não votaram na CDU, só votaram no presidente, mas que nas próximas, até vão dar a cara p'ró couchê.
Mais aquela que queria ir com a Lili e a esposa do ex-corticeiro a Nova Iorque arranjar o cabelo e comprar sapatos, que o marido não deixou e até lhe cortou na mesada, impedindo-a de ir na Romaria.
Nem sequer do outro que conseguiu ser Presidente que aguarda obcecado os fins de semana para fugir p'ró apartamento da Caparica, e ainda do mesmoutro que usa a chave do apartamento do Industrial amigo, lá em Lisboa, para as suas privacidíssimas quecas...

Não percebo o que está por cá a acontecer. - Acordem Porra!
O PêyeS teve eleições marcadas para eleger Comissão Politica Concelhia, para o passado dia 25 de Março. Sabe-se que Eurídice anulou-as. Voltaram a Marcar para o próximo Sábado, por obra de Eurídice já estão anuladas. A bronca anti democrática no interior daquele Partido é enorme. Mas o Jornal da Moita não pia, O RIO não aparece e A BOSTA só sai de vez em quando.

-Isto está mesmo a ficar por baixo!...

5 comentários:

Chapa disse...

No futebol dizem que é o "sistema".

AV disse...

Belo coice.

AV1

Ponto Verde disse...

O escândalo do Metro Sul do Tejo em www.a-sul.blogspot.com

Anónimo disse...

Huummmm!
No PS local, a malta do avental e da colher de pedreiro preparava-se para tomar de assalto a estrutura concelhia, mas... não fizeram bem o trabalho de casa e meteram as mãos pelos pés.
O gordo já está destreinado!

Anónimo disse...

O Zé da Praceta fala de assalto. Mas a verdade é que estiveram eleições marcadas, a segunda até foi decidida pela C.de Jurisdição da Federeção Distrital. Mesmo assim a Eurídice impediu. Parece que recorreu ao Rato...