segunda-feira, abril 17, 2006

DUELO no Arrebalde

Nunca pensei que ela fosse capaz disto, duma coisa destas, boicotou as eleiçõs, tudo fez para destruir a lista do Simão, nunca pensei, mas foi capaz primeiro porque a paridade ou lá o que é não estava bem, depois porque haviam militantes que pagavam a quota social tendo posses para mais, uma autêntica vergonha quando somos apenas 300 e poucos no Concelho, ainda por cima só encontrou um que é sevente pedreiro reformado com a quota social, quando na lista dos apoiantes dela o candidato às últimas eleições p'rá Junta, porque é muito pobrezinho paga a quota social.

Acredita pá, isto não é o PS, não pode ser o PS.
Eu fui apoiante dela, estou como apoiante dela, mais valia ter cagado um pé de merda.

A'tão na'é que a comissão de jurisdição lá de Setúbal deu razão ao Simão, marcou as eleições p'ra nova data, e ela fez-se mula não realizou as eleições e recorreu p'ró Rato, dizendo agora que não foi informada, que não recebeu a carta. Do que o Povo da Moita se livrou, olha se ela tivesse sido eleita.

E tu aí que tás a ouvir a conversa, não te esqueças que na CDU também hà merda desta, ou não vês as chatíces que os da Junta estão a ter, quem manda no teu partido são os gaijos da Baixa da Banheira e os de Alhos Vedros. A vereadora da cultura só faz o que o Presidente manda, anda p'ráli, a Srª Gaspar tem quase a totalidade das representações da Assembleia Municipal, já vão 9 ou 10. O vosso chefe da Assembleia só falta é levar uma vara e uma régua para as palmatuadas, boa merda que vocês também arranjaram.

E o homem lá continuou. Nisto a ficção infelizmente rareia, tratou-se de um duelo verbal nos arrebaldes do renovado Largo, exactamente ontem à noite, gostem ou não, foi o que ouvi.

4 comentários:

AV disse...

Nada que seja mentira, ao que se sabe...

Anónimo disse...

Molhões de dinheiro, centenas de discursos para acabar em vergonhas destas...

Anónimo disse...

Estou admirado o Nuno Cavaco não ter aparecido por aqui...

k7pirata disse...

Grandes caldeiradas eh eh eh :)