domingo, março 26, 2006

Em vez de Mirra...

.

13 comentários:

AV disse...

Brevemente vou começar no AVP, um forum sobre a legalização do cultivo da Canabis e sua comercialização em estabelecimentos próprios.

AV2

Bel disse...

EHHHHHHH

Anónimo disse...

apoiado!

Cacav AV1 disse...

K7pirata cada vez ficam mais claros os valores da ganza e o caminho que a esquerda moderna daria a este país. Viva o BE e um amanhã de pedrados.
:-)

Anónimo disse...

Querem ver que Paulo Portas nunca se GANZOU...

k7pirata disse...

A forma como coloca o caminho da esquerda moderna, ser um amanhã de pedrados, é relativa. Não necessita ser consumidor, para defender a legalização da “Maria”.
A decadência da “poeira” ou a do “trótil” é bem pior, apesar de vários sectores políticos (esquerdas ou direitas) consumirem, fazem-no como a Avestruz.
No entanto os “dealers” roubam-te a alma, enchem-se com a desgraça dos outros. Dinheiro fácil e livre de impostos. Já na altura me fez confusão porque motivo o Paulinho Tortas envia as corvetas da marinha vigiarem o "Barco do Aborto"...e no entretanto as lanchas do tráfico até ficaram com caminho livre na costa. É de rir.
Mas isso é outra folha de obra, possivelmente a desenvolver no Fórum do AV2. Prometo lá deixar umas dicas e sítios na net com informação necessária.

Anónimo disse...

Hoje foi dia de mercado na Moita. Então não era mais bonito, até transparente umas bancas a vender produto , daquele leve, daquele que os árabes cachimbam sem cancros no pulmão...

Hipocrisia como no aborto ou na politica fiscal ou nas grelhas salariais dos ministros e quejandos.
Hipocrisia. Enfim, javardíces ás direitas.

Anónimo disse...

Sem duvida que sim, a banca ainda por cima tinha de pagar a taxa (imposto de venda) à Câmara, era mais uma fonte de receitas,lol.

AV disse...

Ó cacav av1, mas quem é que lhe disse que eu sou de esquerda ou de direita ?
A legalização da canabis tem alguma coisa a ver com isso ?
É uma questão de lógica e racionalidade, não vou discutir drogas aditivas, como o tabaco, o café ou o alcool, vou falar das possibilidades recriativas, terapêuticas e comerciais da Canabis Sativa, uma substância não viciante, ao contrário das outras a que me referi.

AV2

Anónimo disse...

Pois pois...

Trilby disse...

Eu sou a favor, apesar de não consumidora, agora a minha dúvida é se o senhor da fotografia o será...

:)

Pe.tra disse...



This I really really LIKE

k7pirata disse...

Yeah Peety!!
We have to legalize it here.