sexta-feira, março 17, 2006

Curiosidades

«Napoleão Bonaparte, durante suas batalhas usava sempre uma camisa de cor
vermelha. Para ele era importante porque, se fosse ferido, na sua camisa
vermelha não se notaria o sangue e os seus soldados não se preocupariam e
também não deixariam de lutar. Toda uma prova de honra e valor.»

Duzentos anos mais tarde, Sócrates usa sempre calças castanhas

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo, é engraçada a insinuação, é hilariante, mas pergunto eu (que não sou PS nem Socratista), que mal tem feito o homem? O que mais detesto é quando esta juventude critica tudo e todos (também é o Cavaco, depois há-de ser outro), mas e acções positivas da vossa parte? Ok! Se quiserem lutar contra a política do Sócrates, agitem, saiam à rua, criticem, com inteligência, não com ataques gratuitos. Ainda por cima fazem comparações com o Napoleão, que foi um odioso ditador. Honra? Que honra pode ter um homem que ceifa a vida a milhares de pessoas, destrói tudo quanto passa pela sua frente, um imbecil vestido de vermelho! Deixem-se de tretas! Respeitem as pessoas e critiquem como homenzinhos. Façam coisas por este país, tenham causas, as ideias boas que têm, passem-nas cá pra fora, para as comunidades, para o povo! Estou farto de um país instruído, que não muda os seus costumes!

Anónimo disse...

Não é dificil acertar, como você, existem resmas. Senão não teria havido maioria abso-lutÍssima.
Os impostos cresceram e o déficit continua a aumentar; o Euro é apenas um chapéu de conveniência aos grandes das OPAS, as privatizações seguem até onde a imaginação pelo absurdo der; o Cavaco foi eleito pela habilidade intriguista do sujeito que defende.

Nem mais nem menos, aquele que por sua vontade já teria despido as calças por terem a côr que você referiu em titulo...

Se a vida lhe corre bem, pense nos outros. Olhe através do vidro das janelas, observe os outros. Não olhe só p'ró vidro do espelho em trejeitos de bard'merda.

Archeogamer disse...

Existe algo chamado liberdade de expressão e de opinião. :) Critiquem, descordem, mas não se ofendem. Concordando ou não a analogia está bem feita, dá para rir.

Anónimo disse...

Está espectacular, não entendo porque houve gente que se ofendeu mais acima, independentemente das preferências politicas o riso é sempre bom e o post está super divertido e hilariante.

Anónimo disse...

concordo com o post e daquí, respeitosamente,toda a minha poia para o homem das calças castanhas e seus ferverosos apoiantes
NOTA:
para o adepto da WWE,às 6ªF.-sou eu

Anónimo disse...

no comentário acima deve ler-se fervorosos e não ,por gralha,"ferverosos".
:)