segunda-feira, fevereiro 20, 2006

O Nosso Zeca



No seguimento do post da Isabel no *Troll Urbano* "Um dia com o Zeca", venho fazer um apelo idêntico a todos os Bloguistas que visitam o Arre Macho. No dia 23 de Fevereiro passam 19 anos sobre o desaparecimento de Zeca Afonso e tal como a Isabel propôs, irei colocar um tema do Zeca a tocar em fundo. Lanço a mesma ideia e convite a todos vós.

6 comentários:

Bel disse...

Um grande interprete e compositor que jamais será esquecido!

Anónimo disse...

Olá, sou dos Açores e hoje visitei o seu blog, sim senhor, é muito informativo, parabéns!

Archeogamer disse...

O grande interprete da musica de intervenção portuguesa. Segundo me consta, foi o maior funeral que Setúbal presenciou.
Pessoalmente não é música que aprecio, mas sei reconhecer o seu valor, para a luta revolucionária antes do 25 Abril. Um dos símbolos da revolução para perdurar.

AV disse...

Se me arranjarem o mp3 d'Os índios da Meia-Praia eu até que meto no AVP.
Porque não tenho nada dele em formato que dê para converter com facilidade.

AV1

Anónimo disse...

Venham mais cinco.

Anónimo disse...

Não tem qquer relação com o post mas se derem uma espreitadela, verão que é obrigatório divulgar: Projecto Esperança em: http://www.portoxxi.com/desaparecidos/

Não se pode exprimir por palavras a dor de um pai e de uma mãe ao perder o que de mais precioso têm na vida, o seu filho. Não existem palavras que traduzam o desespero e o sofrimento de uma criança a quem lhe é roubado o mundo em que vive.

Não queremos nem podemos ser indiferentes a toda esta infelicidade que nos rodeia, se cada um de nós der um pouco do seu tempo, do seu trabalho e da sua força podemos mudar algo. O nosso pouco pode levar muita esperança aos que dela vivem.

Desenvolvemos alguns cartões que poderá colocar facilmente no seu site pessoal, comercial ou blog. Estes cartões têm fotografias e informações de crianças desaparecidas em Portugal.

A internet é um poderoso recurso no combate a este tipo de problemas. Juntos poderemos levar estes rostos a milhares de pessoas.

Não permita que estas crianças caiam no esquecimento. Colabore!