quinta-feira, fevereiro 09, 2006

A Corrente

O Daniel lançou-me um desafio no Troll Urbano que consta no seguinte:

*Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.*

Vou escolher para esta corrente o(a)s seguintes bloguistas: AV1, Bartolomé, Brocas, Dae-su Oh e Mata Hari.

Então vou enumerar cinco hábitos meus (espro que me diferenciem dos restantes mortais):

  1. Remo sempre contra a corrente (excepto nesta corrente).
  2. Não leio jornais desportivos.
  3. Não uso relógio, nem sou escravo do tempo (às vezes lixo-me).
  4. Dissolvo o açucar do meu café, sempre em movimentos desconcertantes.
  5. Nunca faço campismo (a natureza deve ser contemplada de outras formas).

Tenho mais alguns hábitos e formas de estar nesta sociedade, que de momento e como k7pirata, tornavam-se obvios demais e o nickname caía por terra.

5 comentários:

Anónimo disse...

Respondo aqui ou no AVP.
Aviso desde já que a do campismo se me aplica.

Castanheira Maia disse...

eu voto na Mata-Hari, ela é cool.

Bel disse...

Desafio aceite ! Vou a+enas auardar que o c fique menos lentinho e logo ja os podem ler.
Obrigado por te lembrares de mim

k7pirata disse...

AV1, segundo entendi a ideia do Daniel, é colocar um post no vosso blog e convidarem mais 5 bloguistas a fazerem o mesmo seguindo as regras da corrente.
Escolhi 5 dos que mais têm comentado no Arre Macho de blogues diferentes, ou têm enviado e-mail.
Agora fica ao vosso cuidado escolherem novos bloguistas e darem forma a esta corrente.

Archeogamer disse...

Tem que ser mesmo 5? Não tenho afinidades com tantos para lançar convites, o pessoal q tenho e comenta não tem blogs :/ Mas para ja vou fazer nem q seja com 1... LOL
btw: Thanks pelo convite.