sexta-feira, dezembro 30, 2005

Por agora me despeço!

Por agora me despeço
neste ano que já finda
as mágoas que transpareço
são as estórias desta vida

Abandonado na noite
da solidão imaterial
por uma bruxa com um convite
para um prazer irreal

Ah! Como a memória é avessa
à estupidez! E a sabedoria
um bálsamo que interessa
a cada vez menos! É dia
na estação das palavras lancinantes,
as lágrimas daqueles instantes
foram secas pelas tuas mãos gretadas,
as únicas que no entanto amam desmesuradas
as minhas palavras verdadeiras.

Só eu continuo a confiar em ti!
E tu, que não me amas porque tens medo
da voragem intensa da nossa paixão,
sorris...abraças-me! E eu com pouco
me contento! Porque só tu sabes dar luz
e cor às noites solitárias do olhar!
Do meu olhar lívido de emoção!

Benjamim Rodrigues

Dedicado a tod@s aquelas pessoas que nos ínfimos momentos que partilham comigo, estão de corpo, alma e coração na perfeita contracena dos sentidos! Beijos e Abraços

Sem comentários: