terça-feira, novembro 01, 2005

E vai rotunda

Não sei se já deram conta da nova alteração viária entre o Carvalhinho e o Bairro da Caixa.
Desde as novas mudanças de sentido que não me parecem lá muito "católicas" até a esta nova rotunda que a imagem ilustra. Talvez tenham estas medidas a intenção de evitar acidentes, alguns deles com a perca de vidas , mas eu continuo na dúvida.Na minha opinião acho que era mais útil intervirem na alteração da inclinação daquelas curvas mandadas fazer por "criminosos"
Voltando à rotunda na imagem que ainda não está acabada e já se percebe que não é funcional, principalmente se um carro pesado tiver que por ali passar, e não vão ser poucos, pois naquela zona se instalam algumas empresas.
Para terminar só queria fazer uma pergunta: até quando a aquela mini rotunda vai ficar com este aspecto de obra inacabada?

5 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Até finais de 2008 temos tempo, reparem por exemplo as rotundas entre a moita e Alhos Vedros, embelezou-se 2 ( as mais perto do centro da moita) e as outras 2 deixou-se ao abandono.....para mais tarde recordar...

Anónimo disse...

Pois é...mas o pessoal votou todo CDU...agora não reclamem...aguentem mais 4 anos...aì depois acabam-se as outras rotundas da Fonte da Prata...aguenta...mais 4 anos...toma

Anónimo disse...

é curiosa essa perspectiva de que, quem vota "neles" - sejam "eles" quem forem e onde forem (mesmo que seja no local de trabalho)- não pode reclamar.
sem dúvida salazar deixou escola!

Anónimo disse...

Cada vez me convenço mais que este "belogue" é um pequeno recanto para uns pseudo-intelectuais de extrema esquerda,do mais radical que se imagine, fustrados por não terem ido para a universidade publica, e refugiam-se por aqui exibindo dotes de um conhecimento extraído em livros emprestados e indicados por pessoas, tipo Leonel Coelho e seguidores de ideiais blokistas do xico louçã.

Anónimo disse...

não podemos ser todos intelectuais.
não podemos andar todos nas universidades públicas.
não podemos todos comprar livros.
mas... como dizia Balzac: quem te disse a ti que só os imbecis é que gostam de coisas boas?
espero que este "belogue" continue a ser um bom refúgio para ti tambem!