sexta-feira, setembro 23, 2005

Popular...Surrealizar por aí



Que grande galo, logo agora que o pessoal ía ouvir o que os candidatos e forças politicas seriam capazes de demonstrar, os seus projectos para o concelho (soluções e criticas), esquecem-se do candidato Leonel Coelho, não houve debate e estou de acordo com esta posição.
Sempre pensei que depois do burburinho que já andava por aí, o debate ficava adiado para outro dia, mas fiquei sem saber se haverá ou não em data a anunciar. A hipótese democrática de todos se manifestarem foi passada a segundo plano. O Setubal na rede erra, a Popular FM erra e o João Lobo mais a Euridice safaram-se de ouvir das boas.
O Luis Nascimento com as suas (con) tradições tambem devia ser engraçado de ouvir.
Vou esperar que convoquem novo debate para esclarecimento da população do concelho, não é só dar balões, porta chaves, canetas, palhaços e... não sei se chegaram a distribuir micro-ondas.

Merecemos isso carago.

(ai, carago não,carago)

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai!Carago não, carago!
Porque isto agora lá no norte anda tudo em Felgueiras para saber o que se vai passar! Valh-nos nossa senhora Fátima pra nos ajudar!
E um Major assado em pau de Loureiro, ui que bom que era! (já dizia o Sérgio Godinho). E umas Torres que querem construir em Amarante? Acham que já não chega de beberem do porto Ferreira? No Marco, foi um abuso, ficou tudo Marcado!eh,eh!
E não se Isaltem meus amigos, seja no Mercado, ou Marcado por estes tipos, vamos ter de os ouvir, mentir, pior, talvez ganhar! e aí dizemos nós: Ai povinho, andas sempre tão enganadinho...o mal é a falta de cultura, conhecimento, atraso tão grande em Portugal!
Doi-me a alma cada vez que vejo, oiço, sinto, cheiro, toco, no atraso cultural destas pessoas. Vou prá Somália, lá talvez me compreendam!

Anónimo disse...

Eu canetas dava-me jeito para o rascunho dos posts do AVP.

k7pirata disse...

Já consultei o Blog do Brocas onde se encontra a gravação cedida pelo pessoal do Alhos Vedros ao Poder, em que o Pedro Brinca explica o porquê de não ter convidado Leonel Coelho para o debate na Moita e a razão para o mesmo não se ter efectuado.
Quanto a mim, acho que esta situação poderia ter sido evitada, pois se o Leonel Coelho já se tinha apresentado como candidato do PCTP/MRPP pela Moita no debate efectuado no Montijo, não existiam razões para o Pedro Brinca dizer que desconhecia como entrar em contacto com o candidato.
Houve má fé.

Anónimo disse...

o q me custa é ver as pessoas a gritarem vivas a esses corruptos de merda qd saem dos tribunais com aqueles ares de herois... enfim temos o país q merecemos... povinho analfabruto, qt mais te enrabam, mais abres o cu

Anónimo disse...

uma coisa é verdade, nenhuma Câmara CDU está a ser investigada, nenhuma está sob suspeita, é um claro sinal da HONESTIDADE, das Câmaras CDU.