segunda-feira, agosto 22, 2005

Boas Notícias

Animado pelo anúncio da recandidatura de Mário Soares à Presidência da República, Eusébio já confirmou o seu regresso à Selecção.
Por seu turno, António Calvário começou a ensaiar o tema que vai levar ao Festival da Eurovisão de 2006.
No caso de Rosa Mota, a atleta portuense reconheceu não ter tempo para se preparar devidamente para os Jogos Olímpicos, a disputar na Alemanha, em 2008, pelo que resolveu adiar o seu regresso para os Jogos de Paris, em 2012, onde participará na Maratona e nos 10.000 m, fazendo equipa com Carlos Lopes e Fernando Mamede.

3 comentários:

Anónimo disse...

Penso serem más notícias. As filas nos Centros de Emprego estão a aumentar. Reformados e Pensionistas concorrem ao emprego,uns porque recebem pouco,outros por considerarem-se capazes para o trabalho, todos motivados pelo apelo à produtividade e à competitividade pretendem voltar ao activo.
Não é só o Mairinho que tem direito.

Chapa disse...

Só tenho uma dúvida. Então e o Bochechas(murchas) depois de eleito, continua a receber a reforma de presidente da república?

Anónimo disse...

só pra avisar que os próximos jogos olímpicos são em Pequim, China e não na Alemanha! Não sejam como o ALberto João, que boicota tudo o que vem da china!