sábado, julho 23, 2005

Estão ao Ataque

No próximo mês de Outubro o Parlamento Britânico irá alterar a legislação contra o terrorismo. O mentiroso e terrorista Blair, para o efeito conta já com o apoio dos Partidos da Oposição.

Objectivam criminalizar: - " incitações indirectas ao terrorismo, em público ou em privado, até elogios a pessoas que comentem atentados"; - pesquisas na internet de informações sobre o fabrico de explosivos ficarão abrangidos pela designação de "actos preparatórios de acções terroristas". Charles Clarke, ministro do interior feliz, afirmou ser uma lei necessária para a qual não existe discrepâncias com a Oposição.

Cuidem-se os que por cá compararam Bush a B. Laden, pois mais cedo do que tarde o 1º Ministro ( o anti-socrates) por vassalagem à dita hipócrita Aliança mais Velha do Mundo, irá entrar numa destas.

1 comentário:

Anónimo disse...

O broncas atrasou-se. Não sabe que no passado dia 20 a Com.UE anunciou um conjunto de medidas que vai da vigilãncia de todas as comunicações telefónicas e correio electrónico, à retenção em registos po 6 e 12 meses, a criação de uma base de dados com acesso facilitado a informações confidenciais sobre os cidadãos, tudo isto à balda sem se perceber qualquer controlo. Por cá os ministros Costas e Vitorino " o grande" já aplaudiram e estão prontos a executar.O PS é assim...