quarta-feira, julho 13, 2005

Ainda a Várzea

Chegou-nos à caixa de correio electrónico o seguinte e-mail o qual passo a transcrever:

"Todos as Cidadãs e Cidadãos, Autarquias, seus Eleitos e Candidatos às Autárquicas, Partidos, Orgãos de Comunicação Social e Fora e Blogs de Reflexão
Todos estão Convidados para uma Mesa Redonda de Análise do Projecto de Revisão do PDM da Moita
Sexta-feira dia 22 de Julho de 2005 pelas 21:00 Horas no Centro Social da Barra Cheia (ao lado da Capela)
Todos! Cidadãs e Cidadãos. Autarquias, seus Representantes, sejam Eleitos, sejam Quadros Responsáveis. Técnicos da Comissão Técnica Responsável pelo Projecto de Revisão do PDM. Candidatos de Partidos e Candidatos Independentes às próximas Autárquicas. Partidos Políticos, Coligações Partidárias, seus Dirigentes e outros Eleitos, por exemplo Deputados às Assembleias de Freguesia, Municipal, da República, ao Parlamento Europeu. Orgãos de Comunicação Social, Directores, Jornalistas. Fora e Blogs de Discussão e Reflexão sobre as questões da nossa terra e do nosso Concelho, e outros, seus Representantes, anunciando-se como tal ou presentes como Cidadãos e Cidadãs pura e simplesmente. Você. Eu,Todos nós. Eles. Os que defendem o Projecto de Revisão em toda linha. Os que o defendem só em parte. Os que o criticam pontualmente. Os que defendem o seu chumbo redondo. Todos estamos convidados para uma Mesa Redondade Análise do Projecto de Revisão do PDM da Moita Sexta-feira dia 22 de Julho de 2005 pelas 21:00 Horas no Centro Social da Barra Cheia(ao lado da Capela)
Todos!--Este é um Convite amistoso à participação democrática de todos da iniciativa de Moradores & Proprietários da Barra Cheia e Brejos da Moita
varzeamoita.reservaecologicanunca@portugalmail.pt e http://varzeamoitareservaecologicanunca.blogspot.com/"

1 comentário:

Anónimo disse...

Eles andam à espreita na já saturada litoralização do País. As cobras , os lagartos, os pássaros, as árvores e a àgua que se lixem. A terra é minha, Deus Nosso Senhor assim quis, deu-ma, é minha, faço o que quero.
Com o aproximar das eleições, o oportunismo de muitos que pretendem ser eleitos espreitam a oportunidade de dar no olho, nem que tenham de apoiar e enaltecer o egoismo, absolutamente estúpido - A TERRA É MINHA. Uma merda é que é vossa! tendes apenas o direito de a usar bem, em conformidade com a natureza e com os demais habitantes do Planeta. Vocês o que querem é vivendas, urbes e negócios, cutelos a rasgarem o peito e o coração da TERRA.