quarta-feira, junho 15, 2005

Novos Valores



Para o pessoal que anda pla Invicta, fica a oportunidade de ver o apuramento das bandas para o palco Novos Valores na Festa do Avante 2005.

Espera-se tambem que não cortem o som como fizeram à banda Albert Fish (Avante 2003), depois do vocalista ter criticado a forma como o PCP e o Comité Central, lidaram com a liberdade de expressão (e não só), no interior deste partido.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já ouvi dizer que não é só por ali que a censura existe.

Anónimo disse...

A actual dita "crise de valores" resulta em muito da ploriferação dos que cospem na sopa. Como aquele convidado que estragou a festa de casamento, bebeu uns copos e meteu-se-lhe na cabeça em galgar p'ra cima da noiva.
É a democracia já abandalhada. Ainda acabas por acordar, com a liberdade só para ti.

Anónimo disse...

Deves pensar que podes mijar fora do penico.
Ou estás com eles, ou contra eles.
A comparação da noiva deixa muito a desejar, se compararmos troca de ideias com sexo ébrio.

Anónimo disse...

Não estou com eles nem contra eles, estou contra ti e os teus comparsas que abraçam o sonho abjecto do "capital caridoso".
Não me apanhas no teu espaço. Prefiro ser vitima das vossas malfeitorias se não for capaz de as vencer, - reformar-me aos 75,ou no dia que rebentar - de cócoras e a lambuzar não me apanham!...

Anónimo disse...

Não pedi à Pi-Pi para ser minha advogada. Entretanto pergunto-lhes:- se o BE para as suas costuma convidar quem o vai desancar?...