segunda-feira, junho 20, 2005

Insólito

Este domingo, Tiago Monteiro protagonizou o insólito, a surpresa, mas soube aproveitar e estar no momento certo, para, chegar ao pódio de uma prova de Fórmula 1. Pela primeira vez, um piloto português vê a sua bandeira ser hasteada na categoria máxima do desporto automóvel. Ficou em 3º lugar, logo após os 2 Ferrari. Claro que beneficiou da não participação de 7 equipas equipadas com pneus Michelin, mas Tiago Monteiro e a sua equipa, a Jordan Toyota, não têm culpa, por estar equipados com pneus Bridgestoone, mais resistentes.
Foi um dia de glória para o desporto nacional.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que tambem já detem outro record (destronou Jackie Stewart), de provas terminadas desde que começou.
Mas sendo a Michelin uma marca francesa, cheira-me a sabotagem por parte dos americanos.
Um episódio que ainda vai dar que falar, aguardemos as declarações dos responsáveis da marca francesa.

Anónimo disse...

Uma coisa importante: é que a Bridgestone é uma marca Japonesa, apesar do nome Ocidental (mercado oblige!) e não Americana.
Claro que o nosso Tiago tem esse record fantástico de terminar 9 provas. O carro é lento, mas já o provérbio dizia que "devagar se vai ao longe".
Como é que num país onde somos os campeões do desastre rodoviário temos um piloto tão certinho?
acho que ele está bem treinado!!!
Pela primeira vez, o governo, a Imprensa, deveriam dizer bem da nossa condução, dos nossos acidentes, das nossas estradas. Se assim não fosse, não teríamos um piloto tão preparado. Parabéns Portugal! eh,eh.

Anónimo disse...

Hum! Cheira-me a filial da Firestone.
Sabotagem porque tal como as "french fries" (batatas fritas em tuga), tambem o foram, entre outros produtos franceses por motivo da França recusar o apoio à invasão do Iraque.

Anónimo disse...

Parece-me que vem aí outra onda de bandeirinhas... já agora, até fazem jeito - as outras estão em rodilha.
Coitada da pátria(!...)