quarta-feira, junho 08, 2005

BRUXAS ?



Será?
Acordas e tentas ligar o esquentador para tomar um duche, aquela coisa não dá sinal de querer acender. Talvez seja o redutor (pensas tu já em desespero), népia, é mesmo esquentador, ok, vai mesmo a frio, o tempo está agradável e os cabelos do rabo até batem palmas.
Depois decides tomar o pequeno almoço, abres o "frederico" e PIMBA, àgua por todo o lado, Aquela coisa descongelou durante a noite, (começas a entrar em parafuso e a resmungar, colocando culpas em tudo), que se lixe, acabas por tomar um café e esqueces a cena pois o relógio não espera (filho da mãe podia ser mais solidário).
Sais a correr e vês o teu transporte a passar (epá mas o que é que se passa afinal?), decides ir no teu carro para não perderes o subsidio de refeição, (sim, porque hoje em dia é um luxo almoçares).
Chegado ao carro a máquina faz um barulho estranho e diz que não quer tranca. DASS. Mais despesa.
Comecei a duvidar das minhas crenças, ou seja, "Eu não acredito em bruxas" mas que as há, há.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não culpes quem não existe. O que é que as bruxas têm a ver com o preço do gás? ou com a merda de horário a que estás obrigado pelo contrato de trabalho? ou com a destreza com que o tens de garantir para não engrossares o desemprego?
-acordaste excitado, até o relógio da cozinha pagou!

Anónimo disse...

O pi-pi está com razão, não culpes quem não existe, culpa sim aqueles que te exploram todos os dias.
Quanto a almoçares devias saber que por lei tens direito até às 9:00 ao subsidio por completo (tolerância de uma hora se entrares às 8:00), claro que para alguns que continuam a acreditar na exploração do homem pelo homem, isso é indiferente, mas eles não deixam de almoçar.
O melhor que fazes é pedir um conselho ao bruxo do blog (se ele ainda der consultas).

k7pirata disse...

Ok,quis apenas referir que, há dias de manhã que um gajo à tarde não pode sair à noite.
Mas está bem.