É A PERSEGUIÇÃO DAS VACAS. Já aconteceu por decisão do Pina Manique com o apoio da Igreja - metendo-as todas no Intendente - era um atentado aos bons costumes, os nobres passearem-se com meretrizes por qualquer lado da cidade. Salazar também ordenou no mesmo sentido. Recentemente em Bragança uma Comissão de Católicas fez campanha televisiva para que as brasileiras fossem expulsas da cidade. Em Nova Deli (India), os tribunais deliberaram pôr fora da cidade todas as vacas, que segundo os cálculos, só quadrupulas são mais de 80 mil. Tudo isto prova que as crendíces, as religiões e as tradições continuam a gerar embrulhadas irracionais e desumanas. A que propósito é que temos de gramar boiadas ou toiradas ou lá o que é p'la avenida abaixo e acima?; - a ter de ouvir de cagados valentões, histórias pimpantes da malvadez que fazem aos animais?. P'ra comer um bom bife não é preciso tanta tortura. -Até as vacas merecem carinhos!.
3 comentários:
Não me digas que vai haver outra corrida TV?
Bom, parece que as vacas já chegaram, eh eh eh.
Estás assim tão preocupado, até parece que és tu que vais limpar a areia...?
É A PERSEGUIÇÃO DAS VACAS.
Já aconteceu por decisão do Pina Manique com o apoio da Igreja - metendo-as todas no Intendente - era um atentado aos bons costumes, os nobres passearem-se com meretrizes por qualquer lado da cidade.
Salazar também ordenou no mesmo sentido. Recentemente em Bragança uma Comissão de Católicas fez campanha televisiva para que as brasileiras fossem expulsas da cidade. Em Nova Deli (India), os tribunais deliberaram pôr fora da cidade todas as vacas, que segundo os cálculos, só quadrupulas são mais de 80 mil.
Tudo isto prova que as crendíces, as religiões e as tradições continuam a gerar embrulhadas irracionais e desumanas.
A que propósito é que temos de gramar boiadas ou toiradas ou lá o que é p'la avenida abaixo e acima?; - a ter de ouvir de cagados valentões, histórias pimpantes da malvadez que fazem aos animais?. P'ra comer um bom bife não é preciso tanta tortura.
-Até as vacas merecem carinhos!.
Enviar um comentário