segunda-feira, maio 02, 2005

Solidariedade com Ivo Ferreira

Sabemos o quão dificil é enfrentar estes julgamentos de opinião, se houver memória sobre um filme que se intitulava "O Expresso da Meia-Noite" do realizador Alan Parker ("Midnight Express" titulo original), poderemos imaginar a angustia e sofrimento por parte de Ivo, que é acusado de ter fumado um cigarro de haxixe (ganza, charro, joint, etc.).

Assinem a petição, sejam solidários, cliquem no titulo do post.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o Freitas já assinou, eh eh eh.
"...passa aí mais um bocadinho que estou quase a ficar louco..."

Anónimo disse...

Se não assinou devia ter assinado, como Ministro dos negócios estrangeiros devia fazer mais qualquer coisa, ou como de costume irá a familia tornar-se em relações publicas e negociadores?
E o nosso "Cherne" não faz nada por um cidadão Europeu ou será que tambem vai só assinar a petição?

Anónimo disse...

O Freitas talvez não, mas o Cherne e o Sócrates que já pertencem à geração da vulgarização do charro, é legitimo aguardarmos uma atitude, senão ficaremos mais uma vez, como alguém escreveu, com o direito a escrever sobre a injustiça dos justos.

Anónimo disse...

“ Na Alemanha, primeiro eles vieram prender os comunistas e eu não disse nada porque não era comunista. Então eles vieram buscar os judeus, e eu não disse nada porque eu não era judeu. Depois eles vieram atrás dos sindicalistas e eu não disse nada porque eu não era sindicalista. A seguir eles vieram atrás dos católicos e eu não disse nada porque eu era protestante.
Finalmente, quando eles me vieram buscar, já não tinha sobrado ninguém para falar.”
Na alemanha, ou no Dubai não importa o lugar ou o tempo.

Anónimo disse...

é inadmissivel´o nosso governo ñ fazer nada em relação a isto, o freitas já lá devia estar desde k se soube, porêm se vamos para outro país temos de nos sujeitar ás regras do mesmo, e penso k nesse aspecto td a gente viu o expresso da meia-noite.
até jazz