segunda-feira, abril 04, 2005

Penso eu de que...


Não havendo exclusividade dos transportes públicos por parte da TST, as placas adicionais a colocar aos sinais C1 (Sentido Proibido) e H3 (Transito de Sentido Unico) seria o Indicador de Aplicação Mod10a, já que existem outras companhias de transporte que acabam por utilizar parte da rota establecida na Marginal. O caos não melhora por mudarmos a sinalização mas é capaz de evitar alguma confusão gerada por parte da agora existente, (não opinando sobre as coimas que a "atenta" P.S.P. poderá vir a imputar aos motoristas, de outras companhias de transportes públicos).

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade sim senhor, de que outra forma passariam os autocarros da Luisa Tody ou da Inacio, para a Autoeuropa e empresas adjacentes? isto a titulo de exemplo pois não devem faltar outros.
No primeiro dia de alterações ao transito com os tais sinais houve muito boa gente que ficou em terra, acabando por ter que dispender de alguns € para o outro transporte publico (Taxi).

Anónimo disse...

Eh eh eh, correu mal, não houve prolongamento.
o 4º árbitro baldou-se.