segunda-feira, abril 04, 2005

Eleições...

O Jornal da Moita vai-se candidatar à presidência daCâmara Municipal, a distribuição dos pelouros é feita entre os jornalistas, foi esta a informação dada pelo PS no seu orgão de informação.
A escolha já está feita e dizem que vai ser forte ( quantos kilos?) , presume-se que outros orgãos de informação tambem estejam na corrida.
Os lugares de acessores de informação vai ser ocupado não se sabe ainda por quais lideres partidários, é que aqui a luta vai ser renhida.
Bem , já na sei se troquei as eleições ou se troquei o orgão de informação, é que o ultimo jornal da Moita (Quinta-feira,dia 30 de Março)não deu para perceber se era jornal ou o comunicado do partido.
Uma coisa sabemos nós, o jornal é de publicidade gratuita (será?) , desculpem , quería dizer de distribuição gratuita.
Quando o meu acessor tiver um mano redactor do jornal eu tambem me candidato, pelo menos campanha faço.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh Eh Eh, olha-me este, tambem quer ser jornalista , ou candidato ou acessor ou lá o que é isso.
Então e eu? sim eu, o que sou eu? deixa lá ver se eu me lembro...

Anónimo disse...

O ex.Acção Socialista, agora Jornal da Moita, divulgou a grande escolha. No PS trocaram o já decano candidato. Trocaram a brutalidade bonacheirona pela empinada arrogância. O decano candidato é democrata com vínculos republicanos e tiques maçónicos, a candidata (coitada!?...)é apenas anticomunista por convicção,não se lhe vislumbra mais nada...quero dizer!?...