terça-feira, abril 26, 2005

Aconteceu


O P.S. apresentou no passado dia 15 a candidatura de Eurídice Pereira à Câmara Municipal da Moita. Esteve presente Jorge Coelho que criticou as autarquias C.D.U. da região.
(foto: "Jornal da Moita")

8 comentários:

Anónimo disse...

Podiam ao menos ter escolhido outra foto (valha a paridade) para dizer que o Jorge Coelho esteve por cá, a mandar postas de pescada. Não deixa de ter alguma razão, mas será que o Coelhone já olhou para as autarquias PS?

Anónimo disse...

Que se lixe o crocodilo, a gente quer é gajas.

Anónimo disse...

MAU NACIBO NO CONCELHO DA MOITA
-Mudanças para quê?
Trocar os que estão pelos outros que o Noticias da Moita quer, seria eleger os que em entusiasmo absolutista, querem alargar a tachada a mais um Concelho.
Pretendem até alterar a lei eleitoral com o objectivo de entachar clientela,boas centenas senão milhares de lugares nas respectivas Câmaras. Leiam o projecto e façam contas.
Cá por mim, só tudo virado no avesso.

Anónimo disse...

O moita-4ever ou está enervado, ou está só a fingir - na desgraceira da CMM apesar de tudo não existem histórias do Jaleco,Mata Cáceres e escandalos como o de Felgueiras, Matosinhos e muitos mais, tão recentes e tão próximos que dariam contas e rosários. Gosto mais daquela do pi-pi. - Cá por mim, só tudo virado do avesso.

Anónimo disse...

O NACIBO DO CONCELHO
Trocar os que estão pelos outros? que no entusiasmo absolutista querem alargar a tachada a mais um Concelho? que até pretendem alterar a lei eleitoral para servir clientela em mais uns centos senão milhares de lugares nas Câmaras; basta ler o projecto e fazer contas para verificar que assim é.
Cá por nós, só tudo virado do avesso.
À falta de melhor que continue o Lobo e a sua Alcateia. Incomoda mas não é perigoso, mesmo que se disfarce de Cordeiro já não passa de mais o mesmo, como na história da Carochinha que já chateia, aliás do Capuchinho, cujas responsabilidades da paranóia que levou à extinção dos Lobos no Pinhal das Formas não poderá ser esquecida. Mas até por isto, o melhor será manter os últimos exemplares para evitar entre outras desgraceiras, a extinção da espécie.
Trocar pela mulher de Orféu, nunca!.
Aquela que morreu picada por uma serpente. Coitado do Orféu, cantando e tocando sua lira, procurou-a por todo o lado. Foram anos naquilo, descobrindo-a no Inferno, aí cantou e tocou comovendo Propesine que convenceu Plutão a libertar Euridice. Orféu entusiasmado e na ância de rever a beleza da sua amada, quebrou o compromisso, olhou para trás quando não o podia fazer dentro do Inferno. Nunca mais a voltou a ver.
Eurídice nunca se comoveu, por lá ficou. Nunca a viram triste, manteve-se sempre altiva, naquele estilo empinado e arrogante, gostava mesmo de lá estar.
Passados anos, constou que Plutão e Propesine em nome da estabilidade deliberaram pô-la na rua, fora do Inferno, sem quaisquer direitos. Apenas um balde de brazas, e que fosse fazer o Inferno para outro lado.
Mau Nacibo no Concelho.
Mas o melhor,o melhor!
É pôr tudo no avesso.

Da folha "a Bosta" da editora Arremacho

Anónimo disse...

Desconfio por bem,oh 4 ever, que o Pi-Pi tem que ver com a Bosta. O melhor é virar tudo no avesso. A Amélia, não é a do tremoço, é a do Montijo armou-se em bufa, levantou o véu e descobriu um par de sapatos, um vestido e o não pagamento do IVA para pagar salários. Coisas da tal Jacinta. Agora se levantarem o véu, aliás o turbante duns árabes, não sei o que vão encontrar, que o outro ficou sem terreno e padaria já se sabe, até decorre em tribunal...

Anónimo disse...

Certos individuos parecem ter muitas afinidades com o executivo CDU (e demais elementos), por um lado, e ao mesmo tempo até parecem que receam alguma coisa, que tem algum (mau) pressentimento num futuro próximo.
Pois vão se preparando, que algum dia o "muro" virá abaixo.
E que seja já em Outubro...
Já estamos fartos...
São sempre os mesmos...
Porra qu'é demais...

Anónimo disse...

A CDU não acerta na Moita,julgo por falta de comunistas. O PS cá nunca acertou, julgo pela sofreguidão competitiva entre os seus pares, e não é ainda desta que deverá merecer o voto popular, apesar do apoio de Jorge Coelho à candidata, o tal que se tornou conhecido pelo entusiástico e fervoroso apoio que deu à senhorita de Felgueiras.