quinta-feira, maio 29, 2014

Porrada no Largo do Rato...

A hipertensão nas hostes do PêyS não resulta do facto de no Domingo receberem mais votos do que o PSD/CDS receberam - e é de bradar aos céus, pois envolveram-se em tamanha zaragata pela moção censura ao Governo, que o PCP decidiu propôr na Assembleia da República - além de não saberem como votar, até falam de um hipotético Congresso para trocarem de Secretário Geral.
 
Ora ninguém acredita que no texto da moção de censura do PCP, conste seja o que fõr sobre a vida interna do PS. Entretanto é o que parece pela confusão lá instalada.

Aos que votaram nos alternantes desta desgraceira, e no caso escolheram o PS, porque andam a brincar com a vida das pessoas, deviam de rebentar a barrigadas de rir, pela bela merda que escolheram.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta postura aqui patente neste texto, veio apenas dar razão aqueles que condenaram o Bloco, com a sua liderança Bi-cefala à insignificância politica, nos últimos actos eleitorais.

Anónimo disse...

Pois é caro Broncas, lá vem a costumada azia ao PS. O que se passa no PS é que ali se discute tudo, que ali há democracia. Isso não vê você no PCP ou no Bloco, porque o sectarismo eo "yes men" grassa. O PS goste ou não é a única saída para Portugal e os portugueses viverem melhor. A moção de censura do PCP é legítima e da sua responsabilidade, mas qual a sua eficácia? Só esta, o que vai sobrar é que a assembleia da república recusou a censura ao governo e, como tal, deu-lhe um voto de confiança. Como tal, e como a moção, tal como as que aqui na assembleia municipal, os comunistas fazem,é sectária e ataca também o PS, que não é agora (ainda) governo. Como tal o PS deveria abster-se com declaração de voto, criticando o governo e o sectarismo de quem parou no tempo como é o caso do PCP. Estamos em 2014, séculi XXI, não no tempo da revolução bolchevique. Até aí as sociedades mudaram e esses regimes que o Broncas defende, tal como o PCP, implodiram por eles mesmo. Mais palavras para quê...

Anónimo disse...


Diz o povo e com razão "não se pode estar com Deus e o Diabo ao mesmo tempo"
previo

Anónimo disse...

A Revolução Bolchevique como diz Teve mérito de fazer mudar a face da humanidade com suas sociedades arcaica. A Revolução de Outubro de 1917 como digo eu, Fez com que o feudalismo, o colonialismo e o analfabetismo eclodissem no mundo.
Os erros perpetrados pelos homens, os ataques das forças retrogradas e dos variegados imperialismos acompanhados DO IMPÉRIO DA IGNORANCIA ACABARAM POR GANHAR A PRIMEIRA BATALHA. PONTO FINAL PARAGRAFO
hoje TORNA-SE MAIS CLARO OS EFEITOS DA QUEDA ABRUPTA DESSE MODELO...MAS A VONTADE DE AVANÇAR CONTINUA NOS COMUNISTAS DE HOJE E NOS SOCIALISTAS DE AMANHÃ...o PCP E O BE, COMUNISTAS Á SUA MANEIRA CONJUNTAMENTE COM O MOVIMENTO COMUNISTA INTERNACIOL VENCERÃO.
veja-se A SIRIA, A LÍBIA HOJE. O IRAQUE ONTEM, AGORA A UCRANIA. a Venezuela BOLIVARIANA E SOCIALISTAA ÁS PORTAS DO GRANDE IMPÉRIO DO MAL E ETC AVANÇAM MESMO. NÃO TEM SIDO BRINCADEIRA DE O SEVIRA