quinta-feira, maio 08, 2014

O mandatário da lista do PS ás eleições europeias


Como todos conhecem, o Partido Socialista integra as elites politicas alternantes da governança há 38 anos, sendo até o que mais tempo tem de governança. É assim um dos promotores destacados da desgraceira a que o país chegou.
Em tantos anos de governança foi "natural" o seu percurso de envolvimento com  os poderosos da economia e nomeadamente da finança, tal como os partidos designados da direita, e de tal forma assim foi, que hoje não se vislumbram diferenças nas politicas e na ética no exercício do poder.
Por exemplo António Vitorino - ex-deputado, ex-governante e ex-comissário europeu na justiça - esteve envolvido no caso Eurominas, colocando o estado a pagar 12 milhões de euros a esta empresa, quando esta é que devia de indemnizar o estado português. Caso vergonhoso, onde o PS boicotou uma comissão de inquérito na Assembleia da República, para que nada se provasse.
 
Este é mais um motivo para não votar no Partido Socialista.
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é um país de injustiças, esqueceram-se de quem botou este post para ser governante. Ele revela grandes conhecimentos e deve ter muitas competências. Cagar postas de pescada é sempre fácil ... Viva a democracia.

Anónimo disse...

A humanidade está recheada de homens e mulheres com saber suficiente para governar o país!
O país está cheio de pessoas com inteligência para governar o concelho da Moita.
O que tem é dificuldade em arranjar gente com tomates para assumir a mudança do sistema caquético em que vivemos..!
Falar em revolução é tramar os que defendem o Status Quo...
Se não o Vitorino - o coelhone- o Medina carreira e quejandos, uva da mesma cepa.
Quem são os outros?
Safira