sexta-feira, maio 30, 2014

A tenda está armada, só faltam as sardinhas...


Venham as sardinhas, que o arraial está montado!!!
Projecto de cartaz para o próximo Congresso do PS,
com o lema - Qual é o António?


3 comentários:

Anónimo disse...

O Broncas e o seu inimigo de estimação principal. Qual direita qual social-fascismo qual quê? PS claro!

O Broncas disse...

Não te iludas - cá o Broncas está contra a direita, não tenho é culpa de vocês gostarem de "andar de braço dado com eles" no "ora agora mamas tu, ora agora mamo eu", na alternâcia da governança que enfiou o país nesta desgraceira.

Anónimo disse...

Olhe Broncas, tu gostas muito de atacar o PS, é naturalmente um direito. Mas fazes uma aliança com o PCP (ainda agora Louçã o propõe). Tu vês o que o PCP faz quando governa alguma coisa, concretamente aqui na Moita sabes como é. Qual a diferença, a não ser no discurso, do governo de direita e do PCP local? O governo aumenta o valor patrimonial das casas, o PCP na câmara não baixa o IMI.O governo manda uma lei sobre as regras tarifárias da água e afins, o que faz o PCP na câmara? Quem é abrangido pela tarifa social e familiar, como? Quanto custam as taxas e licenças aos pequenos comerciantes e pequenas empresas no concelho, baixaram? Não, e são insuportáveis para estes. O que faz o PCP na câmara para ajudar estes pequenos comerciantes e empresas, apoia-os, ajuda-os, promove a instalação e não encerramento das suas actividades no concelho? Não, e assim estes vão fechando e o desemprego aqui é maior que na média do distrito e o índice de pobreza também.
Falar em teoria é fácil e "sabe bem", mas fazer coisas a sério para a pessoas, que não sejam festas e touradas é mais complicado. Governar com equilíbrio a favor das pessoas é que é difícil. O PS no governo nem sempre tem estado bem mas ainda é assim o melhor para os portugueses. E as eleições têm-no demonstrado. O PS é 1º ou 2º no mínimo em todos os distritos, actualmente o 1º no país. Os portugueses lá sabem. Ou não?