quinta-feira, abril 24, 2014

Viva a Liberdade !

Amanhã a descer a Av. da Liberdade


1 comentário:

Anónimo disse...

É bom que sensibilizem aqueles que têm propensão para o derrube deste Poder anacrónico, é bom...
De resto vamos esperando, pelos vistos, por qualquer dia de nevoeiro...
Já não tenho pachorra para tanta cegarrega..!
Mas pelo menos exercitam as gargantas, e isso não é mau.
Ver foi agradável, mas ouvi-los...asco meu amigo , só asco
Estou a chegar ao fim da linha e os últimos resíduos de esperança esgotam-se com rapidez incrível...Por isso não me é fácil condescender com quem me maltratou durante os anos da ditadura salazarenta e pelos que nestes 40 anos se venderam ou entregaram, gratuitamente, a democracia, mesmo burguesa aos escroques da sociedade.
Bem hajam os revolucionários de hoje e de ontem
De o "Catraio" respeitosamente.