segunda-feira, abril 14, 2014

O Sucesso da Sondagem

Explica o aumento de visitas a este blog. De uma média a oscilar entre 180 e 220 visitas diárias, ultrapassou nestes últimos dias as 300 visitas diárias.
 
A par observa-se uma intensidade de buscas ao palheiro, nomeadamente sobre o tema PDM, o que por inesperado que pareça, traduz uma sede de recordar aquela desgraceira então albardada de ser o sinal ómega para o desenvolvimento deste concelho, acabando hoje por ser uma lixeira de disparates, onde só ganharam e em exclusivo os avençados da desdita diáspora.
 
Vem assim a provar-se que o ArreMacho sobrevive, apesar da ascenção do Facebook, prestando assim um serviço à comunidade. Mesmo de a contra gosto ter de continuar a usar o anonimato.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fui testemunha ativa no nascimento do Arre Macho em papel numa célebre Festa da Moita.
A caixa de uma carroça servia de gaveta.
Lembro hoje por que já nessa altura sentia-se a necessidade de ajudar a criar um conceito novo de administração local.
Sentia nessa altura que o oportunismo vencia nas diversas frentes neste Concelho da Moita,
Percebia-se tal como hoje, que o PCP não estava bem na CDU.
Verificaram-se então, atribulações ecológicas, sociais económicas e agrárias em que somente os mais poderosos, não os mais inteligentes progressistas.
Não me lembro há quantos anos isto foi...mas desde o conflito com o Dique da Moita (dito Espelho de Água) até ao PDM, a devastação moral e territorial em todas as frentes foi pior que um Tsunami.
Sinto que o Arre Macho entra por vezes enviusado em preferências politicas, mas, como disse o outro atrevo-me a dizer: É bom termos o Arre Macho.
De o "Catraio" com gratidão àquele que já não está entre nós - O Chico Sacoto -

Anónimo disse...

Claro quanto a criticas.
O Arre Macho só mão pugnou pela condenação dos atrabiliários.
Todavia, quem mandou fazer e desfazer aquele Dique para espelhar as baixezas do vil metal deveria ser condenados em Praça Pública para não mais poder se candidatar.
Foi uma autentica delapidação do erário municipal!
Agora olhamos para trás e vemos que a culpa morreu solteira, e para não defraudar o PCP o comunista, tendo conhecimento do crime, vota CDU como se nada se tivesse passado.
O PCP faz parte de um todo que é o Povo e por isso mesmo, só servirá de instrumento para elevar esse mesmo povo e bada mais.
Se O "catraio" com respeito