quarta-feira, março 12, 2014

Segredos mal guardados...

40º ANIVERSÁRIO  DA REVOLUÇÃO
 25 de Abril de 1974
Ainda pouco ou nada se sabe, de como vão ser as comemorações oficiais, qual o formato do evento depois que foi gorada a ideia da Presidenta da Assembleia da República em angariar patrocinadores para o efeito.
Também na Moita nada se sabe, tudo está na posse e no segredo do Quintêto Camarário, mas já há quem alvitre grandes iniciativas e concertos de primeira linha, exactamente patrocinados pela empresa imobiliária PLURIPAR*, em compensação pelos protocolos estabelecidos aquando da elaboração do PDM.

*imobiliária de Emidio Catum
 

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade...já lá vão 40 anos
Bem gostaria que fosse o povo a festejar com alegria mesmo que estivesse estampado no rosto uma certa nostalgia...REVOLUCIONÁRIA?!
quando A COISA SE TORNA FORMAL (OBRIGATÓRTIA) é sinal que qualquer ditadura tomou a seu cargo uma exploração (in subconsciente) criminosa.
Visto de longe até parece que foi há séculos...o 23 de Abril de 1974
já não é do povo...Então que se faça outro nem que seja a 16 de Março - como nas Caldas...
Experimentem a ver se dá resultados bem mais palpáveis que ver passar um Chaimite já ranceiroso com os mesmos de sempre enquadrados uns com os outros como se fossem amigos íntimos...(como se pudesse juntar traidores com gente boa?) pela avenida da Liberdade a baixo.
Comecei a ter falta de visão seja ela qual for. Isto já não é festejar isto é enroscamento pérfido. Até na Moita
de o "Catraio" respeitosamente

Anónimo disse...

Onde se lê 23 deve ler-se 25 de Abril de 1974 OK? desculpem esta má sina de um amigo companheiro e camarada. de o "Catraio"