domingo, março 16, 2014

II Domingo da Quaresma

Queridos Irmãos
A semana que findou foi marcada por quem deixou de servir a Stº Madre Igreja e se foi sentar ao lado do pai.
Não esqueceremos os seus conselhos. Quem não se lembra de ele ter aconselhado as moças cristãs a não se casarem com muçulmanos; a alertar-nos de que os piores males do mundo tem origem no avanço do ateísmo; a ameaçar os não crentes para terem cuidado com o divino; a apelar a Deus na crise, para que não surgisse outro 25 de Abril; a explicar que as manifestações não resolvem nada, pois só o sofrimento com paciência é digno da benção do Senhor - foram muitas e ricas de saber as suas homílias, textos históricos que devem de ficar na memória de todos.
 
Estamos na Quaresma, periodo de preparação que obriga ao recato e à abstinência. Onde todos devem de sobrepôr a lei de Deus ás leis dos homens, pois só Nº Senhor sabe fazer Justiça.
Agradecemos assim ao Senhor ter iluminado as mentes dos juízes que libertaram do pagamento de multas injustas, o nosso companheiro Jardim Gonçalves - prestigiado membro da Opus Dei que tão grandes serviços tem prestado à Stª Madre Igreja.
A propósito deste bem sucedido caso, peço-lhes que Oremos ao Senhor para que proteja por igual todos os arguidos do BPN, pois tratam-se de companheiros perseguidos pela justiça pecadora dos homens.
Oremos ao Senhor!...   
  

Sem comentários: