quinta-feira, março 27, 2014

Eles andam por aí...

PLACA NA SEDE DA PIDE, em Lisboa, recordando os mortos de 25 de Abril de 74. 
Informação para todos os que se recordam da luta, travada com sucesso, há 4 anos, para que fosse reposta na fachada daquilo que é hoje um condomínio de luxo: DESAPARECEU, foi retirada. Não se se sabe ainda como, mas a luta vai recomeçar.
21:15 - A Antena 1 já noticiou o facto às 21:00.

Esta placa que estava fixada no edíficio da ex-sede da PIDE/DGS desapareceu. Se já foi aviltante a transformação do edíficio em condomínio privado, este desaparecimento é óbvio demais, demonstrando que não faltam os que nos querem apagar a memória.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com a miséria a lavrara por tudo o que é pobre e sem trabalho... não tarda muito que a coisa fique pior...E a democracia tarda em aparecer...E a responsabilidade cabe á esquerda desunida que somos e sem melhoras de recuperação...
Aos comunistas, aos socialistas e bloquistas e demais democratas a unidade chama por vós sob a pena de mais um reichtag queimado e um povo exaurido deixando-se levar.
Cabe á Grande Esquerda ter como primazia o povo e não o seu umbigo.
É triste verificar ao cabo de tantos anos de sofrimento que dirigentes da esquerda cada um puxando a brasa á sua sardinha...
Da até a impressão de gozarem com a situação miserável em que o povo se encontra...
Dar a volta por cima já!
De o "Catraio" respeitosamente