quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Só Trêtas...

A Europa precisa de olhar para as pessoas        Seguro sem segurança
    Para um partido como o PS, ainda por cima na oposição é mau agouro em periodo pré eleitoral, ficar condicionado nos seus prazos pelo maior partido do Governo. No longo comício de fim de semana do PSD, o seu cabeça de lista ás eleições europeias, Rangel desafiou o PS a apresentar o seu candidato, o que foi dito e feito, Seguro anunciou de imediato Francisco Assis, antecipando o anuncio em relação à data que antes tinha referido - isto depois de semanas em que vários nomes surgiram na praça.
   Para um leader que dizem dominar o aparelho do partido, tais procedimentos traduzem inabilidade e insegurança, de tal jeito que dá para interrogar: - e se fosse primeiro ministro a ter de formar governo?
  Se juntarmos o incoerente ziguezague politico da oposição que faz ao governo, a par das noticias que vêm da sua família da europa, como as opções do SPD da Alemanha e do PS Francês, percebe-se que a receita por cá acabará igual, logo mais uma demonstração de que o PS não passará de alternante e assim a mostrar que não é alternativa nenhuma. Só Trêtas!
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Se bem compreendi, verificando a História, o PS já nasceu torto e como quem nasce torto tarde ou nunca se endireita...
Quero crer que há boa gente entendida desse facto, mas a coragem, o saber e a inteligência não foi dados a todos na mesma medida e daí o erro dos socialistas do PS e comunistas do PC julgando que o socialismo e o comunismo vinham já aí - estava já ali ao virar da esquina...Ora o socialismo é coisa que levará séculos a construir sob o materialismo dialético...E isto é coisa cara até para os poucos entendidos da coisa.
Vá lá deixe-o julgar que ele é socialista...vá lá...
É pena, claro que é. mas não podemos fugir aos desígnios da história...E quando tentamos como na China ultrapassar o esquema o burro foi ás couves.
As cisões na Social democracia primeiro e no comunismo depois deixaram os povos confusos para demasiado tempo... vamos lá a ver se nos endireitamos para a próxima reunião regional ou planetária...Tudo pode acontecer com os povos exaltados!!!
De o "Catraio" com res+eito