sábado, fevereiro 15, 2014

É mesmo estranho

Praceta 1º de Dezembro
Consultei hoje o sítio do PS-Moita
e de interesse só colhi a denúncia de uma inundação na Praceta 1º de Dezembro, como a foto mostra, problema que a confiar no eficientíssimo  Srº Nuno Cavaco, por certo que já está resolvido.
De resto o sítio do PS, confunde-se com uma agenda de eventos, está politicamente esvaziado.
Será que os socialistas deste Concelho preocupados com inundações, hortas, jardins bonitos e estradas sem buracos, se esqueceram as condições precárias em que grande parte da população vive? Será que não os preocupa a actual liderança do partido? Será que não os preocupa o facto de ainda à dias o seu partido ter chumbado com o PSD/CDS uma proposta na Assembleia da República que visava a anulação dos contratos SWAPs?  - Não acredito!... é mesmo estranho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que o desemprego não os afecta. Hoje ao ler um artigo da Srº Maria de Belém, conclui que se não soubesse quem é, não iria pensar que se trata da presidente do PS e muito menos a comparava com o PS-Moita.

Anónimo disse...

Vinha das pedras:
http://psmoita.pt/passagem-pedonal-da-vinha-das-pedras-2/

Vale da Amoreira:
http://psmoita.pt/autarquia-deixa-os-seus-inquilinos-a-viver-em-situacao-precaria/

Anónimo disse...

http://contratos.publicos.pt/contrato/386678

Anónimo disse...

Pois é, este é o estado a que o PS Moita com a liderança do sr Borges e seus amigos chegou. Como aparelhistas que são estão babados com o sr Seguro e toda a bosta que o adula. Quantas pessoas tem hoje o PS da Moita? A sua acção política parece a coluna cor de rosa de ditos e mexericos... que esperar deste partido neste concelho assim?