terça-feira, fevereiro 25, 2014

Ainda não vai ser desta...

Ainda não vai ser na próxima
reunião pública da Câmara da Moita
que o Srº Presidente e o seu "quintêto", vão ter de explicar os motivos de se encontrarem trabalhadores na prateleira. É que tal iniciativa está pendente de alguns pareceres juridicos que ajudem a precaver, a anular hipóteses de os respectivos trabalhadores se tornarem presa fácil do delito de opinião, pois por muito menos o trabalhador do Fórum acabou despedido.
Entretanto o "quintêto" até pode ir preparando-se.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho para mim que os trabalhadores que estão nessa situação, na prateleira, não sabem ou não querem abrir-se com os sindicatos ou com os tribunais do trabalho diretamente.
por isso vejo-me numa situação ambígua, plurivalente, visto que as leis laborais ainda em vigor, dão em certa forma hipóteses de defesa de quem trabalha - pouco mas mesmo assim...
´W duvidoso tudo isto, até por que a maioria recebeu p voto do povo para bem governar...
Ao trabalhador cabem também as minhas dúvidas - porque é que chegou a este termo?
Por aqui me fico
De o "Catraio" num boas tardes chuvosos