quinta-feira, janeiro 30, 2014

A Revolução de Abril vai fazer 40 anos

E na presidência da República mantém-se a triste escolha que a tangencial maioria dos que ainda votam elegeram. Um babáca ao serviço do vigente sistema financeiro, padrinho de uma tenebrosa quadrilha de inteligentes e cultor da estupidificação. Tenta disfarçar-se de demente, mas é de facto um dos mais sofisticados (mentirosos) especialistas da omissão.
 
No dia das comunidades em Elvas, transformou o evento numa suposta conferência sobre a agricultura, os emigrantes, as comunidades portuguesas por esse mundo fora, ficaram de fora da seca que arengou; na homenagem a Ronaldo invocou os 10 milhões de portugueses, deixando mais uma vez os emigrantes de fora, ainda por cima num ano que a média que emigrou é superior à dos anos 60; na abertura do ano judicial, de justiça quase não falou e esquecendo o combate à corrupção, apenas se referiu ao segredo de justiça.
Neste último caso, destapou o interesse de que tudo fique em segredo, pois só assim poderá proteger os membros da sua quadrilha.
 
É um traste destes que vai presidir ás cerimónias do 40º aniversário do 25 de Abril. Ele em que até PIDE confiava, que só é democrata porque a Constituição da República o obriga.
Para a próxima, escolham outro aventêsma destes.

1 comentário:

Anónimo disse...

é necessário perceber que este senhor foi eleito pelo povo, democraticamente, e assim sendo, é o povo que tem de mudar,,!
Quanto ao 25 de Abril e ter de ser ele a dissecar o que falta de cravos isso deriva tudo daquele dito de que "o povo é sereno" "é só fumaça"
Faço aqui lembrar que a esquerda não tem sabido unir os cordelinhos para levar em frente o projecto republicano progressista.

tendo em vista o que se passa na moita o cavaco ou outro direitista qualquer ganhará sempre por maioria absoluta-
De o "catraio" respeitosamente.