terça-feira, dezembro 03, 2013

O "Quintêto" que dirige o munícipio da Moita...

Deliberou:
Que o periódico Boletim Municipal, passa a ser um orgão pluralista, devendo para isso em cada boletim o editorial ser escrito e assinado pelo vereador indicado na escala de serviço do respectivo "quintêto". Deliberando também usar o mesmo critério para a agenda mensal MaréCheia. 
 
- O "Quintêto" integra o Presidente da Câmara e quatro Vereadores. Os restantes vereadores foram dispensados, não entram na escala de serviço.

6 comentários:

Anónimo disse...

E viva a democracia e o pluralismo.

Anónimo disse...

Sr. Morgado ou broncas caso prefira. Se pretende pluralismo funde um jornal ou então não apague os comentários que não gosta. Já agora porque não abre este blogue para a malta meter os postes que quiser?

Anónimo disse...

A devido tempo terão de ser mais democratas.

Anónimo disse...

Mais propaganda partidária com dinheiro dos contribuintes.

O Broncas disse...

Sou exactamente o Broncas, não sou primogénito nem filho único de pai rico, um Morgado,ainda por cima sem nunca colher privilégios ou mordomias em tudo o que participei e participo.
Esclareço que este blog é aberto e que nunca se apagou qualquer comentário. Só não se acabou com o anonimato porque no colectivo existe quem trabalhe no Munícipio da Moita, logo não arriscamos, pois ainda recentemente a dupla Lobo/Garcia despediram um trabalhador do Fórum da Baixa da Banheira por comentários na Facebook.

Anónimo disse...

Os periódicos pulicados pelo Município da Moita, não são propriedade da CDU, logo não devem de ser usados em exclusivo pelo presidente e vereadores da maioria, mas por todos os eleitos para a Câmara.
Como fazem, é um procedimento próprio de quem é dono,patrão ou xerife, e não de quem foi eleito democráticamente.
É mais uma vergonha.