segunda-feira, dezembro 02, 2013

Conhecem o Vice-Presidente da Câmara Munícipal da Moita ?...

 MARÉCHEIA
Desconhecido para a maioria da população, porventura com um notável curriculum, embora não exposto - assinou o editorial tem a palavra, da agenda de eventos no Concelho da Moita para o mês de Dezembro.
Na página 3 está apresentado.

7 comentários:

Luís Morgado o incendiário disse...

O Sr. vice-presidente da Câmara tem um percurso no meio associativo importante. É daqueles que trabalha e não daqueles como tu Morgado que só sabes é dizer mal ... Fazendo muito pouco.

Não conseguias fazer o que ele fez. Ele trabalhava desinteressadamente para a sua colectividade e tu, em tudo o que fazes colocas o teu interesse pessoal.

Um dia falaremos do teu percurso, aquele que toda a gente conhece.

Anónimo disse...

Já que se fala na Baixa da banheira, à que assinalar que à semelhança da primeira assembleia municipal, também a de freguesia foi irregular.

Numa sessão extraordinária, houve ao contrario do que esta previsto, apresentação de moções, e respectiva votação.

nunocavaco disse...

Quanto à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, o Sr. Carlos Albino tem toda a razão. Nas Assembleias Extraordinárias não deve haver lugar para a apresentação de Moções, mas recordo-o que quem apresentou a primeira Moção foi o partido socialista e que apenas um membro deste partido se opôs, sendo que todos os outros concordaram na apresentação, discussão e votação das 2 Moções, a primeira do PS e a segunda da CDU.

Carvalhinho disse...

É correto darem "porrada" no Broncas, agora no Luís Morgado, só se for pelos tachos que ele tem(!?)desconfio é que se podessem matavam-no à fome.
O percurso do Morgado foi na luta, nunca se fez à vidinha, nunca traíu a sua classe, os filhos seguem-lhe os passos, trabalham sem se ajeitarem a tachos ou empregos de favor.
Incendiários são vocês, que tentam manipular tudo em que se metem.

O Broncas disse...

Que maldade encontram neste post?
Para se afundarem em tanta maldicência, chamando p'ráqui até a A. de Freguesia da B. da Banheira,mais a moda das irregularidades,o srº Luis Morgado e os tachos que tem.
Isto quando o post apenas divulga sem qualquer comentário, quem é o Vice-Presidente da Câmara.
Desconfio que é o Pai Natal que está com dôr de cotovelo.

Anónimo disse...

Disto tudo o que me fez rir, é dizerem que o Morgado em tudo o que faz, coloca o seu interesse pessoal.
Qual Morgado?

Eduardo Rocha disse...

É preciso ter lata para acusar o Luis Morgado de só se movimentar por interesses pessoais. Quem diz isto deve ser mais um a mamar na teta que todos nós pagamos, para além de não conhecer o homem e comunista que é o Luis Morgado. É mais um que anda a fazer pela vidinha enquanto o Luis Morgado lutou pela vida. Esse anónimo que tennta denegrir o Luis Morgado provavelmente beneficia de regalias sociais conquistadas à pala dele. O Luis Morgado pagou para lutar enquanto estes parasitas recebem para passear.