sexta-feira, novembro 15, 2013

Reze muito Srº Patriarca

O eminêntissimo Patriarca, (pessoa de família constituida com cerca de 12 filhos e já mais de vinte netos*), está tão preocupado com o aborto que aconselha a que revejam as leis da República.
 
Entende o Patriarca que a actual correlação de forças em conjuntura de crise, pelo espaço que dá à la mierda de la caridad cristianissima, permite simpatia e base de apoio para conseguir tais alterações legislativas, incluindo no pacote alterações à legislação inerente à homosexualidade.
 
Compungido pela situação dos desempregados que não recebem qualquer subsídio, mas sem exigir medidas concretas a não ser meios para ampliar a estúpida caridadezinha - vem com isto ajudar ás habilidezas dos governantes que tudo fazem e a tudo se agarram para ofuscar a realidade, já preparando frescuras hipócritas para as eleições em 2015.
 
Era o que mais faltava, nesta desgraceira toda virem entreter o povo com mais esta pacotada.
Reze Srº Patriarca, mas reze muito que é concerteza nesta vida o melhor que sabe fazer - para que os jovens casais tenham uma vida digna e segura para a opção de ter filhos. Reze, mas reze muito, fale até com Deus, responsabilizando-o mesmo pela existência da homosexualidade - ou não é verdade que ele tudo faz, até à sua imagem e semelhança? Já agora, aproveite e pergunte-lhe, porque é que faz homosexuais.
 
(*)porventura nunca fez um filho, porventura até é virgem. Porventura nem à mão como os machos, onde até os macacos sem fémea sempre recorrem.
 

Sem comentários: