quinta-feira, novembro 14, 2013

Notícias

- O Papa Francisco arrisca ser morto, ou seja, ir para o lado do pai a destempo exactamente como aconteceram com outros Papas quando puxaram de alguns cordelinhos. O processo será mais ou menos o mesmo, pois a prática é mais velha que a Máfia.
 
- Na Moita convocaram a Assembleia Municipal para a próxima Terça-feira, cuja ordem de trabalhos tem 12 pontos. Ou a CDU faz funcionar o simplex que a sua maioria absolutísssssima permite, ou não sairão de lá em condições de ir trabalhar - se for este o caso, ficará percebido - uns são funcionários de autarquias, outros da misericórdia e os restantes bem reformados.

- CDU impugnou eleição de António Costa para presidente da Metropolitana. Tenha quem tiver razão, mas o facto é ser mais um enorme mau exemplo, um mau sinal para o povo de esquerda, que deseja entendimentos para uma alternativa às políticas prevalecentes. Alguém não está a usar os instrumentos que a democracia faculta.

- Hoje numa gaiola de pombos mesmo ao lado de uma coelheira, nasceu um espécime com orelhas de coelho, com asas, duas patas e coberto de pêlo. O acontecimento foi no Poço das Bravas, calcula-se que a divulgação do fenómeno surja na SIC notícias ainda hoje. 
 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Quer me parecer que é assunto para o Dr gralha comentar no domingo, o da nova espécie claro está.