terça-feira, novembro 12, 2013

Assim a carta não vai chegar a Garcia...

Na "pluralista" página três da bonita
agenda de eventos do Concelho da Moita,
MARÉCHEIA
o Presidente Garcia teve a palavra escrita na lembrança da proximidade do Natal. Preferindo adiar as boas festas para a agenda do próximo mês, referiu a azáfama deste periodo de elaboração do orçamento para o próximo ano, denunciando os constrangimentos originados pelas medidas governamentais, redutoras dos meios humanos e financeiros e assim dificuldades acrescidas à actuação da Autarquia.

Embora seja um texto pequeno e circunstancial - na opção de se referir ao orçamento, manda a honestidade, a transparência e o rigor, que também tivesse esclarecido sobre o serviço da dívida do munícipio de 22 milhôes e os respectivos constrangimentos orçamentais que origina.
 
Desconfio que o mensageiro esqueceu  da carta.

4 comentários:

Carvalhinho disse...

Na página 3 do maré cheia só eles é que escrevem, é propaganda.
A divida de 22 milhões é uma invenção da oposição.

Anónimo disse...

A marecheia é um folheto propagandistico pago com o dinheiro de todos.

Anónimo disse...

Quem sempre disse que o PCP é social-fascista não se enganou. Vejam as posições da câmara quanto ao IMI e às 40 horas de trabalho dos seus funcionários. Têm um discurso e uma prática totalmente contraditórias. O PCP seria tão perigoso no poder como o regime estalinista, que matou mais inocentes que Hitler. Nunca nos esqueçamos disso, nunca nos esqueçamos que esse regime caiu com o Muro de Berlin como um baralho de cartas. Qual o modelo de sociedade que o PCP defende? Onde é ele actualmente praticado? Nem fascismo nem social-fascismo. Pela Democracia Popular.

Anónimo disse...

temos um país inteiro a ler a mesma cartilha . a do capital .O Púlpito, a imprensa, a rádio e a televisão, todos na mesma cartilha miserável do capital e nem pio... Só que faltava era á Maré Cheia fazer o papel "Pluralista" do grande capital.
Olhai os lírios do campo neste outono tão permissor!