sexta-feira, outubro 11, 2013

Nas Pontes por ABRIL

Dia 19, em Lisboa e no Porto
"Não são admissíveis argumentos técnicos, 
para justificar vetos politicos"

9 comentários:

Anónimo disse...

Tenho muita pena mas não posso concordar consigo e com Arménio Carlos. A segurança da Ponte 25 de Abril, onde passa o comboio no tabuleiro inferior, ponte esta que é assim fundamental para a vida de muitíssimos mais portugueses do que aqueles que se quererão ali manifestar, não pode ser posta em risco por causa de um inebriado mediatismo cheio do entusiasmo comunista resultante das eleições autárquicas a que o sr. Arménio Carlos se quer fazer. Não faltam sítios para se poderem manifestar, mas esse mediatismo, essa euforia, não podem valer tudo. Sou pela manifestação de desagrado ao governo mas acho que tudo deve ter limites e bom senso. Porque não irem manifestarem-se para as pistas do aeroporto da Portela? Já agora também tinha mediatismo... Chega de demagogia. É preciso acções que unam as pessoas e não que as dividam.

Kruzes Kanhoto disse...

E por que não no Santuário de Fátima?! Também era um sitio jeitoso e a polémica estava garantida. Que é, pelos vistos, o que se pretende.

O Broncas disse...

Já uma maratona onde participem ministros e secretários de estado, que não é nada mediático, pode por lá passar.

Charabaneco disse...

Ao 1º anónimo
Onde está o bom senso e limites do actual governo? que está a emporcalhar a democracia e a empobrecer o país.
Se quer ficar em casa, se acha que uma marcha na ponte é uma palhaçada, por certo que o direito de manifestação não lhe diz nada.
Se está mal não acredita que isto pode mudar, se está bem, está a acagar-se para os outros.

Anónimo disse...

Ao Charabaneco
Não mande para mim essa do governo que devo gostar tanto deles como você ou mais. Eu não quero ficar em casa, mas há muitos sítios para nos manifestarmos e só não concordo em ser na Ponte 25 de Abril pelos motivos que digo. Um qualquer terrorista, por exemplo, pode ali misturar-se e provocar uma tragédia. Repito, naquela ponte passa além de automóveis o comboio. Já pensou se atentarem contra aquela ponte o que vai ser das pessoas daquela zona ou que para ali vêm?
Palhaçada é querer fazer ali a manifestação. E oportunismo, a que o PCP e a CGTP já nos habituaram. Há muito mais gente contra o governo e pelos direitos dos trabalhadores, reformados e pensionistas do que vocês e vocês não são donos da verdade nem destas classes. A unidade constrói-se na acção e bom senso e não com teimosias mediáticas. Arménio Carlos e CGTP, e o PCP sabiam bem que ali não ia ser permitido e estão a alimentar uma novela. É a minha modesta opinião. Já agora não tenho problemas em lhe dizer que sou sindicalizado em sindicato da UGT e ali lutamos contra estes atropelos deste governo e do anterior e pelos direitos dos trabalhadores e pensionistas.
E já agora, para estúpidos como você parece ser, aí sim estou-me a cagar, nem duvide.

Charabaneco disse...

Se estiver à espera do que a UGT assinou com o governo, aliás, assina quase tudo. Se esperar pelas acções da UGT para tentar mudar qualquer coisa,bem,o melhor é ir à bruxa.
Como não caio na na sua estupidez, pergunto-lhe, se uma maratona a passar pela ponte não pode aparecer um qualquer terrorista?
Já agora, quantas iniciativas, manifes ou outras teve a UGT contra este governo, além dos discursos da trêta?

Gaio disse...

Considero que a cgtp já marcou pontos, arranjou uma grande chatíce para o governo que antes nunca se meteu a entravar outras realizações em que passaram milhares de pessoas pela ponte. Quem não gosta está apenas a facilitar a vida ao governo.

Gaio disse...

Considero que a cgtp já marcou pontos, arranjou uma grande chatíce para o governo que antes nunca se meteu a entravar outras realizações em que passaram milhares de pessoas pela ponte. Quem não gosta está apenas a facilitar a vida ao governo.

Anónimo disse...

Já percebi porque é que João Proença, ex-secretário geral da UGT foi condecorado pelo Cavaco Silva.