terça-feira, outubro 08, 2013

Dia 12 pelas 16 horas - já no próximo Sábado é a tomada de posse da Assembleia Municipal da Moita

Realiza-se no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
À tomada de posse,  seguirá conforme a lei, a primeira reunião de funcionamento da respectiva Assembleia Municipal, tendo como ponto único a eleição da Mesa da Assembleia.

Destaco aqui o que já é público, a votação que será secreta, irá eleger Vicente Merendas e Fernanda Gaspar para a Mesa da Assembleia, tendo como Presidente o Srº João Lobo, primeiro da lista mais votada nas eleições autárquicas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem venceu com maioria absoluta, deve de ser respeitado, penso que é correto elegerem aqueles que entenderem, no entanto sendo aceitável o nome de Vicente Merendas, já não é a mesma coisa com Fernanda Gaspar.
Esta srª coleccionou representações da AM no mandato que agora termina, para diversas instituições, em quatro anos nunca apresentou um relatório, ou sequer qualquer informação sobre o que andava a fazer. Quem assim procede não tem condições para estar numa Mesa que presidindo aos trabalhos tem como prioridade garantir o funcionamento democrático da Assembleia. Pois tão descarado e recente desrespeito não augura boa coisa.

Carvalhinho disse...

Deixem-me rir...qual assembleia, vai ser é uma reunião de mágicos... com que então votação secreta!?...

Anónimo disse...

essa coisa do secreto entre os humanos deixem-me rir. se a lei é mal feita que acabe com a lei...NENHUM REVOLUCIONÁRIO SE DEVE APROVEITAR DISSO A NÃO SER O DERRUBE DESTA BURGUESIA VIGARISTA.

Anónimo disse...

Tens razão...viva a bagunça!,,,

Anónimo disse...

Atenção .O sr Lobo vai abdicar, não sei se à 1ª, à 2ª ou à 3ª sessão da AM, mas vai abdicar e o presidente vai ser o sr Merendas e a dona Gaspar a 1ª secretária. Vejam que até nos folhetos da CDU o sr Merendas vinha ao lado do sr Lobo em destaque isolado. E o sr Lobo já comentou a algumas pessoas que vai abdicar. Ao fim e ai cabo seguindo exactamente as pisadas há uns anos atrás do sr José Luís Pereira. É só esperar. Normal, o homem até foi para o concelho do Montijo...

Anónimo disse...

Vicente Merendfas mora fora do Concelho da Moita!

Anónimo disse...

O IMI na Atalaia é mais barato!

Anónimo disse...

Cresce por cá o número de "pára-quedistas".