sexta-feira, outubro 11, 2013

D I A L É T I C A...

O colectivo deste blog, o ArreMacho, 
está a ponderar abandonar a clandestinidade.
No balanço que está a ser feito não consta o número de visitas que diáriamente se verificaram ao longo de anos, não importa critérios comparáveis ao negocismo das audiências, importa sim avaliar as condições de podermos inverter a orientação antes seguida, que infelizmente foi marcada pela forma de que cada um do colectivo ganhava a vida, ajeitava a bucha.

Hoje nenhum de nós é funcionário público, nem tão pouco trabalhador da autarquia. Por isto hoje ninguém dos que estão, arrisca ser despedidos por delito de opinião.

Tudo será diferente, é que a haver esta
inversão mais pessoas irão postar, 
todos com a sua assinatura.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já agora digamos, como correcção, que um funcionário da câmara é também ele um funcionário público. E, o que efectivamente é mais perigoso, agora então com este radical sectário à frente da câmara, é ter opinião divergente e ser ali trabalhador. O Fábio, trabalhador a recibos verdes constantes e de valor igual, em exclusivo para a câmara e assim trabalhador a falsos recibos verdes tal e qual qualquer patrão capitalista, técnico do Fórum José Manuel Figueiredo já provou a caneta sensória do poder que há quase 40 anos nos domina neste concelho. Foi despedido e quem vai agora presidir, e tinha o pelouro dos recursos humanos e decidiu tal, terá dito, isto segundo palavras do Fábio em reunião pública, que isso serviria de aviso aos outros trabalhadores dali em iguais condições. Eu sou trabalhador da câmara e por isso tenho que me manifestar em anonimato/clandestinidade para não ser perseguido, embora já esteja no quadro. Mas, cuidado com esta gente.

Anónimo disse...

Em contrapartida, arranjaram emprego para o Figueiredo, o rapaz estava no desemprego. E que grande emprego que lhe arranjaram!?... é vereador.