quinta-feira, setembro 26, 2013

Uma Boa Surpresa


Primeiro da lista do BE (Bloco de Esquerda) 
à Assembleia de Freguesia da Moita

Angínio, que habita na Moita desde criança, tem a marca africana onde apesar dos anos, os adquiridos traços moitenses não disfarçam a determinação Manjaca pela liberdade,
 pela alegria e disponibilidade para compromissos,
 compromissos em que a palavra tem um valor incalculável.

Este Blog saúda deste modo a decisão do BE, em que pela primeira vez faz aparecer em cabeça de lista, um cidadão que exemplifica a real identidade multi-cultural da Freguesia e do Concelho da Moita. 
Se até hoje nenhuma organização política o tinha feito, sendo facto a registar, o que mais entusiasma é o facto de ser o cidadão Angínio o escolhido. 
Com um curriculum invejável, onde se destaca o seu activismo associativo e nomeadamente a sua intervenção sindical nas empresas onde trabalhou e onde trabalha, nas quais sempre mereceu a confiança dos seus companheiros de trabalho, elegendo-o para seu representante na sempre difícil e por vezes ingrata luta do Trabalho contra o Capital - por certo que merecerá a simpatia, a confiança e o voto da população Moitense.
Na CARRIS, os trabalhadores confiam em Angínio, tal como acontece com A. Chora na AUTO EUROPA 
- porque não transpor esta vertente politica e de classe para a gestão das autarquias?

2 comentários:

Anónimo disse...

ELE ATÉ PODIA SER MANDINGA OU FULA, MAS VOU VOTAR NA COLIGAÇÃO DEMOCRATICA UNITÁRI VULGO CDU CDU CDU CDU

a verdade é um desgosto disse...

Assim vais votar de alguém decente, profissionalmente bem comportado, talvez excelente burocrata, mas que não conhece a luta, teve apenas por acesso de família um bgom emprego. Na Câmara Munícipal da Moita.
Antes de estar na Junta, nunca carregou um pau, um tubo para construir a festa do avante, ninguém sabia que ewle era comunista clandestino, a trabalhar para a câmara.
Compará-lo a ANGÍNIO é compará-lo a um caricata teso deste la do Atlântico.
Vou votar não tacho, vulgo não cdu em que até Pires da Costa vai votar.