Primeiro da lista do BE (Bloco de Esquerda)
à Assembleia de Freguesia da Moita
Angínio, que habita na Moita desde criança, tem a marca africana onde apesar dos anos, os adquiridos traços moitenses não disfarçam a determinação Manjaca pela liberdade,
pela alegria e disponibilidade para compromissos,
compromissos em que a palavra tem um valor incalculável.
pela alegria e disponibilidade para compromissos,
compromissos em que a palavra tem um valor incalculável.
Este Blog saúda deste modo a decisão do BE, em que pela primeira vez faz aparecer em cabeça de lista, um cidadão que exemplifica a real identidade multi-cultural da Freguesia e do Concelho da Moita.
Se até hoje nenhuma organização política o tinha feito, sendo facto a registar, o que mais entusiasma é o facto de ser o cidadão Angínio o escolhido.
Com um curriculum invejável, onde se destaca o seu activismo associativo e nomeadamente a sua intervenção sindical nas empresas onde trabalhou e onde trabalha, nas quais sempre mereceu a confiança dos seus companheiros de trabalho, elegendo-o para seu representante na sempre difícil e por vezes ingrata luta do Trabalho contra o Capital - por certo que merecerá a simpatia, a confiança e o voto da população Moitense.
Na CARRIS, os trabalhadores confiam em Angínio, tal como acontece com A. Chora na AUTO EUROPA
- porque não transpor esta vertente politica e de classe para a gestão das autarquias?
2 comentários:
ELE ATÉ PODIA SER MANDINGA OU FULA, MAS VOU VOTAR NA COLIGAÇÃO DEMOCRATICA UNITÁRI VULGO CDU CDU CDU CDU
Assim vais votar de alguém decente, profissionalmente bem comportado, talvez excelente burocrata, mas que não conhece a luta, teve apenas por acesso de família um bgom emprego. Na Câmara Munícipal da Moita.
Antes de estar na Junta, nunca carregou um pau, um tubo para construir a festa do avante, ninguém sabia que ewle era comunista clandestino, a trabalhar para a câmara.
Compará-lo a ANGÍNIO é compará-lo a um caricata teso deste la do Atlântico.
Vou votar não tacho, vulgo não cdu em que até Pires da Costa vai votar.
Enviar um comentário