terça-feira, junho 11, 2013

Deslegitimar - "um novo direito"

Este tema que resulta de uma já antiga interpretação do ArreMacho, sobre os métodos que os mais poderosos, nomeadamente das finanças vinham ensaiando há anos em relação à justiça, hoje está vulgarizado pelo descaro de já ser um síndroma no nosso país.

Miguel Judice na óbvia função de protector bem pago (advogado de defesa) de João Rendeiro, denunciou nos jornais, que os investigadores ao serviço do Ministério Público entre outras atrocidades, tinham coagido e roubado a pobre vítima.
Mediante isto, decorre um processo por difamação da iniciativa do MP, até porque tudo aconteceu conforme o normalizado - embora descrente no resultado, pela evidência de nojo de Rendeiro e Judice serem cidadãos sonantes e os agentes investigadores da Judiciária uns quaisquer desconhecidos (a honra que se lixe!), concluo que estamos perante mais um caso de total deslegitimação.

Os Investigadores acabarão deslegitimados e Miguel Judice, ainda acabará por adquirir o direito de o seu impoluto cliente escolher o Juiz que quiser. 

Sem comentários: