domingo, maio 12, 2013

Peregrinar...

 

Amanhã 13 de Maio, dia nacional do embuste - mais uma vez vai ser festejado pela maquinação da poderosa Stª Madre Igreja, onde muitos milhares irão desfilar cantando, sem ritmo, com as almas dominadas por uma impassibilidade hipnótica, onde a irracionalidade é aceite sem tibiezas nem alarde.

Foi 1917  a data escolhida para a mensagem divina exposta aos três pastorinhos, recrutando-os como mensageiros dos célebres segredos que só Lúcia após anos de cárcere veio a confessar. Autênticos tratados de política internacional então deixados à responsabilidade de três crianças inocentes e iletradas, traduzindo apenas o receio do avanço dos hereges então protagonizados pela Revolução Soviética. Naquele tempo em que milhares de portugueses padeciam em doloroso sofrimento nas trincheiras de Flandres, (1ª guerra mundial) onde muitos morreram e nem os corpos sobraram; a divina Stª milagreira, a dita aparecida nem uma mensagem de solidariedade proferiu. 
Do mesmo modo de que nas guerras religiosas não é necessário saber teologia para que os adversários  se chacinem, também neste caso o divino preferiu os mais incautos para inculcar a abjecção mistagórica, que os teólogos posteriormente têm vindo a desenvolver com proveito económico e financeiro para a Stª Madre Igreja.

Mas pior do que isto é de facto a verdade. Nunca apareceu santa nenhuma.

Sem comentários: