CDU assume a dianteira neste
periodo pré-eleitoral autárquico.
Entrou em força, expondo fortes sinais pela defesa da estabilidade, transmitindo confiança e garantias à clientela - verificando-se já emprego para amigos e a prevísivel candidatura à vereação de filhos, filhas e primos de ex-vereadores, actualmente na situação de desemprego, desde já com a certeza de que se não forem eleitos acabarão adjuntos de qualquer coisa.
3 comentários:
Nem um aparece por cá. Porque será?
O Manuel Madeira já se encaixou como fiscal/polícia do mercado da Baixa da Banheira, após o fracasso das lojas de titas, em que queria ser empresário e deixou dívidas a fornecedores e senhorios (são Imperislistas...). É vê-lo nos mercados à frente da polícia a reprimir os feirantes. Como bom arruaceiro está no lugar certo, o da força... Ainda esperava vê-lo como vereador do segurança musculada e lingueira, mas trairam-no ou acaharam que como polícia do Cavaco da BB estsva mais qunado para o lugar... Mais um tacho para um capamga do partido colectivo do poder no concelho...
E o Nuno Cavaco não aparece por cá.,, é que M.Madeira tornou-se inesquecível pela bufarinheira intervenção que fez na Assembleia Municipal sobre o despedimento do Flávio; aquele que foi despedido pelo Rui Garcia por delito de opinião.
Enviar um comentário