Ao observar no jornal uma foto onde está Manuel Alegre e Maria de Belém ao lado de Torres Couto, apoiando este artista à presidência da Câmara de Alcácer do Sal.
Apareceu por lá por magia, porventura montado numa vassoura anunciando de imediato ter descoberto que naquela terra há arroz e batata-doce, mesmo esquecendo o pinhão, não se lembrou de na década de oitenta nunca ter proferido qualquer palavra em defesa do emprego naquela região, em apoio aos trabalhadores da Barrosinha, da Jorge & Irmãos e de tantas outras que os acordos de concertação social que então assinou ajudaram a desaparecer.
Desejo que a hipocrisia e o oportunismo não vençam. Desejo que Alcácer do Sal vença a estupidez.
1 comentário:
Como socialista não concordo com este oportunista a candidato de Alcácer. Deve cnhecer também Alcácer como conecia Almada quando há anos ali se candidatou e disse conhecer de passar de avião por cima. É uma vergomha mas a que Madalena Alves Pereira e sua corja de oportunistas seguidores estão a fazer ao PS no distrito. Não apresentam um único candidato de jeito, nem um vencedor com para tal. Veja-se no Barreiro, o mariado da chefona, na Moita, o mais isolado e fraco socialista, que caiu há meia-dúzia de anos noS de pára-quedas após as andanças pela então UDP. Ninguém dos conhecidos socialistas, que não sejam dos 1 ou 2 (Chula e mais quem?) do concelho o conhecem e aceitam.A Baixa da Banheira ignora-o e não colabora com ele, que vai ter que ir ali fazer as listas com o refugo e oportunistas que diziam mal do PS,como o Tito, que se diz vai em segundo na lista da câmara. Onde andam os verdadeiros socialistas da Moita, porquê o seu silênci neste aniquilar de anos da sua história local? Borges fez nestes 4 anos uma campanha para ser o candidato, não para ganhar, como terá dito até aos seus alunos, mas para ser eleito, nem que seja sózinho. É lamentável. Veja-se também em Setúbal que o candidato não conhece e ninguém conhece também, sabe-se que é o porta-voz de um Seguro vacilante e que aceita esta pandilha e lambe botas. O PS pode, sim pode, com dificauldades, manter o Montijo com um fraquíssimo candidato que a Maria Amélia leva ás costas por ser o genro do caceteiro José Bastos. Ai PS, PS, quemte viu e quem te vê...
Enviar um comentário