quarta-feira, abril 10, 2013

Não fiquei espantado...

tudo foi bem pensado e naturalmente preparado, até a escolha do lar e a sua localização - os convivas como a deputada dos verdes, a srª Apolónia e o representante da super estrutura denominada Intervenção Democrática, foram antecipadamente informados da espectacular magia, tudo como ensinam os melhores canônes eleitoralistas da burguesia mandante. Num ápice o lobo se transformou em garcia. Só faltou fumo branco nas chaminés daquele lar.                                                                                                                                                                                                   

O fantástico vigorou pela magia do respeito pela lei. No caso do lobo que já se safou de perder o mandato uma vez, a evidência tornava-a óbvia, de outro modo não podia ser. Já o apurado cumprimento das leis europeias relativa ás pescas, surpreendeu - acabaram os pelins, é o fim do carapau frito.
Só os amigalhaços, camaradões, Catum e o Ruincarnação não estiveram, é que andam deslocalizados e sofredores, fazendo fortuna lá pelos brasis.

O pessoal gosta de surpresas, fartaram-se de aplaudir - 70% eram funcionários da Câmara e o resto famílias, amigos e aconchegados. Uma maravilha para conquistar menos de 1/3 da população do Concelho.
Parabéns Srº Garcia! custou mas foi...

Sem comentários: