sábado, março 30, 2013

Umas guerras dão sempre jeito...

Kim Jong-Un, líder da Coreia do Norte               


Embora não seja agradável dar crédito a malucos, a verdade é que seria pouco sensato não dar atenção a este. 
Digo isto, tendo por certo não faltarem por este mundo, estrategas, políticos e financeiros com ganas de aproveitar doideiras destas. 

3 comentários:

Anónimo disse...

O amigo do sr. vereador/vice-presidente sectário-fanático Rui Garcia. Será porque este é (propositadamente, está na moda dos jogadores de futebol in) careca dos lados e atrás e o dito ser vereador/vice-presidente careca exactamente ao contrário se podem complementar? O sr. Rui Garcia é que, tal como outro amigo, o menino líder parlamentar do PCP e agora candidato a aurtarca de Loures, são os grandes e quase únicos que se conhecem defensores do regime monárquico-comunista-fanático da Coreia do Norte. Haja decore senhores...

Anónimo disse...

É verdade é, esse Garcia é mesmo esterco fanático. Em contradição com a burguesia semi-ecapotada do Lobo e do Carlos Picanço. Já agora, porque é que a Moita é bem estar á beira Tejo e o sr. presidente foi morar para o concelho do Montijo, mais propriamente para a Atalaia? Outro bom negócio como o da Fonte da Prata???

O Broncas disse...

Conversas despropositadas, embora com verdades à mistura, pelo estilo e momento, não conseguem disfarçar o crescente ressabiamento eleitoralista.
Não simpatizo com o absolutismo local da CDU, mas não desejo o PS local na Câmara, é demasiadamente ôco.